Queima total de produtos aqui na Elisabeth Joias !



Hello Açucaradas,


E já começo a sexta com dica babadeira, a Elisabeth Joias está com queima total em seu site, isso mesmo, basta colocar o cupom: #QUEIMATOTAL2016 que este cupom lhe dará um desconto de 20% em toda a loja para quem comprar até o dia 20/09/16. Isso não é muito babadeiro? Andar na moda com peças lindas e de confiança pagando pouco e com desconto maravilhoso, açucaradas é só entrar no site da marca e conferir, e claro quem sabe fazer aquelas comprinhas espertas sem medo de ser feliz e gastando bem pouquinho.



E para entender melhor  sobre esse mundo de Jóias,  Semijoias e bijuterias a marca enviou um texto bem bacana que vai ajudar muito a entender as diferenças e fazer uma boa compra.


Você sabe a Diferença?


Joia, Semijoia e Bijuteria:


As joias são provavelmente os acessórios de beleza mais utilizados ao longo dos séculos, por serem extremamente atrativas e por denotar certo poder a quem está usando. Quanto maior o valor da peça, mais importância social a pessoa recebe.

A beleza desses acessórios é inquestionável, mas nem todos puderam – e podem – comprar joias preciosas com pedras genuínas nos melhores joalheiros do mundo. O resultado é que, depois de certo tempo, acabaram surgindo as “cópias”, produtos feitos com material mais barato para atender a todas as pessoas que tinham interesse em usar um acessório idêntico aos originais caríssimos.




Jóias

As joias geralmente tem um design próprio. Sua fabricação se dá no próprio material de origem nobre e autentica. No geral, a peça será produzida em ouro (e suas variações), prata, titânio e platina. Alguns modelos utilizam até mesmo couro ou madeira, dependendo do estilo e da região em que a peça for confeccionada.



Semijoias


As semijoias (ou folheados) são confeccionadas de maneira muito parecida à das a joias. A diferença aqui é a resistência do material. Mais simples e frágil que o material nobre da joia, as semijoias recebem uma espécie de cobertura (ou banho) de material nobre. Elas ficam belas e duráveis, porém seu interior não é de material 100% nobre. Por exemplo: a peça de ouro recebe camadas de ouro, mas não é produzida a partir do próprio ouro. Quanto mais camadas a peça receber, mas durável será o produto.




Bijuterias


Populares, essas peças não garantem longevidade alguma. As bijuterias são enfeites e adornos simples que lembram joias, mas que não recebem nenhuma camada de material nobre e nem são confeccionadas a partir desses materiais. Elas têm menos brilho natural e possuem forte tendência à oxidação.

Para conhecer mais sobre a loja, conto um pouco sobre ela e apresento algumas peças recebidas neste post aqui ou você pode ir direto no site da Elisabeth Joias e Acessórios aqui.

Beijos Açucarados!

6 comentários: