23 agosto 2016

FARM, FOREVER 21 e outras novidades, agora, pertinho das Tijucanas!



Hello Açucaradas,

E o Shopping Tijuca está completando 20 anos neste 2016 e com isso muitas novidades estão invadindo esse shopping maravilhoso no coração da Tijuca e para deixa-las por dentro de tudo que está chegando nele, um post completinho com todas as lojas e babados que vão agitar ainda mais esse Rio de Janeiro!


Shopping Tijuca presenteia Tijucanos com mais lojas, além de novidades em gastronomia neste segundo semestre


L’Entrecôte de Paris, Bacio di Latte e marcas FARM e FOREVER 21 chegam para incrementar ainda mais a celebração de 20 anos do maior centro comercial da região



O Shopping Tijuca está sendo literalmente embalado para presente em 2016. Depois da chegada da ATEEN em Junho, e Sephora no início do ano, agora em Agosto o público pode se preparar para mais surpresas. O shopping acaba de inaugurar mais duas grandes operações, uma em gastronomia, a rede inspirada nos restaurantes de famosas ruas de Paris, L’Entrecôte de Paris, e a FARM, marca carioquíssima e amada pelo público feminino chega para embelezar ainda mais o guarda-roupa das tijucanas. 

E não para por aí. A FOREVER 21, marca queridinha do público jovem, está prevista para abrir as portas de sua loja de mais de 1mil m2 entre outubro e novembro. No mesmo período, o pacote de presente para os tijucanos inclui a sorveteria Bacio Di Latte.

O maior centro comercial da região está completando 20 anos e passando por mudanças transformacionais. A ideia é suprir os desejos dos clientes da Grande Tijuca e oferecê-los o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia. O Superintendente do empreendimento, Saulo Brazil, está otimista com a chegada das novas operações. "O foco tem sido oferecer as melhores opções aos nossos clientes, proporcionando o que merecem, um local rico em opções de compras, com marcas renomadas, além de novidades e diversidade em gastronomia. O L'Entrecôte de Paris e o Bacio Di Latte, por exemplo, chegam para reforçar essa nossa visão de sermos o principal polo gastronômico da Grande Tijuca, com opções mais requintadas. As novas operações juntam-se a marcas como Gula Gula, Galli, Da Silva, Pe’ahi, Bibi Sucos e Outback, oferecendo o melhor da gastronomia para o Tijucano, evitando que ele tenha que se deslocar para outras regiões em busca de restaurantes qualificados". 


O recém inaugurado L'Entrecôte de Paris esbanja toda a sua inspiração francesa na Alameda Gourmet, no piso L3. Com 68 lojas pelo Brasil, a FARM, inaugurada no dia 12 de agosto, aporta no piso L2 com todas as novidades da coleção de verão “Sotaque Brasil”, entre elas a linha fitness, batizada de Viva, a collab com a Adidas Originals, três modelos da alemã Birkenstock, as mochilas da parceria com a JanSport e as peças da linha Quero. Um dos maiores presentes para o bairro, a FOREVER 21, também incrementa o piso L2 no corredor principal, na esquina com a Fast Shop e Osklen. 
Até o fim do ano, o Shopping Tijuca ainda receberá muitas novidades, sejam novas marcas ou eventos que divirtam toda a família.





E aí? Gostaram das novidades, ansiosas? Muitas novidades pertinho e no coração da Tijuca e de super fácil acesso a todas as Cariocas de plantão!

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Quero muito conhecer o Rio, nunca fui pra aí =\

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você vier, vai se apaixonar e me avisa para sairmos juntas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Na minha cidade não tem a loja,ainda não encontrei. mas tem alguns produtinhos *--* Beijos!!

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. JBeijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram
    u, que chique, vai ficar melhor ainda. lindas imagens, amei!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa ameii o Shopping.
    Quando for conhecer o Rio com certeza irei conhecer.

    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, vai ficar apaixonada nele é enorme e aconchegante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. ahhh como eu amo a inclusão!! Poder comer bem e comprar nas lojinhas tops sem precisar ir para mega longe é demaiss! Ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, também penso assim e por mim essas lojas tinham em todos os shoppings.

      Beijos Açucarados!

      Excluir