10 agosto 2016

Açucarando: MÁSCARA RECONSTRUTORA AMAZONI ARGILA BRANCA!



Hello Açucaradas, 



Com o blog fui aprendendo diversas coisas, tratamentos diferentes e muito mais, descobri que fazia muita coisa errada e até mesmo não me importava de ler rótulos ou saber da necessidade real de alguns produtos. Por exemplo não sabia que existia creme para hidratação, reconstrução e nutrição e que tinha cronogramas para usa-los. Essa introdução é para a resenha de hoje que vou contar sobre minha iniciação com cremes de reconstrução. Depois que aprendi a usar o de Nutrição, hoje o açucarando é falando do terceiro item do meu cronograma.
 Essa é a Máscara Reconstrutora da Amazôni Cosméticos, com o seu diferencial de ser de argila branca e hoje conto tudo sobre ela para vocês.






A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


MASCARÁ RECONSTRUTORA AMAZONI ARGILA BRANCA 350 GR

SEM CORANTE - CABELOS NORMAIS A SECOS

As argilas são muito indicadas para produtos cosméticos devido a sua estrutura e seu elevado conteúdo de sais minerais. São naturalmente cicatrizantes, absorventes, estimulantes e ativadoras das funções imunológicas. Recuperam o equilíbrio hidro lipídico dos fios capilares, pois penetram rapidamente na fibra capilar, mantendo os poros fechados e uniformes, devolvendo aos cabelos toda a saúde e a vitalidade perdida. Cabelos sedosos, flexíveis, com balanço e perfeitamente hidratados.

Indicação: Cabelos normais a secos

Diferenciais:
• Rica em sais minerais
• Efeito cicatrizante, estimulante e ativador
• Recupera e equilibra os fios
• Devolve saúde e vitalidade aos cabelos

Resultados do tratamento:
Cabelos sedosos, flexíveis, com balanço e perfeitamente hidratados.



A minha tem 350 gramas o que acho ótimo pois tem o tamanho perfeito da minha necessidade, uso uma vez ao mês por esse motivo demorei um pouco com a resenha dela, a embalagem é fofa e clean conforme o resto da linha e prática para usar.


O creme ''e bem branquinho sem corantes, de uma consistência gostosa e fácil de aplicar, espalhando pelos fios com muita facilidade e com um tempo de média de 10 minutos o que dá para usar no banho tranquilamente, enquanto se depila, se ajeita e assim vai. 



O resultado é incrível, não sabia que uma máscara podia fazer milagres assim, ela reconstrói mesmo os fios detonados, as pontas e até cuida do frizz dos cabelos, deixa super macio e não pesa em nada, não deixa aparência de sujo ou raiz oleosa. Na medida que o cabelo precisa para se reconstruir, um tratamento completo que cicatriza e reconstrói os fios devolvendo a vida e saúde deles.
E a argila sinto que é aquele ingrediente surpresa que devolve a vitalidade e o brilho perdido, me identifiquei demais com  ela, e venho usando mensalmente e não tive nenhum problema até hoje como reações alérgicas, por exemplo. Está a procura de um bom creme de reconstrução? A dica de hoje é ótima para isso, e fico feliz que hoje temos vários produtos nas prateleiras assim.

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. eu nao conhecia essa mascara mas pela sua resenha deve ser muito boa!
    tem post novo na area, nao esquece de seguir o blog ta!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Menina
    meu cabelo ta tao sofrido ultimamente
    rs
    procurando alternativas para salvar
    nao conhecia essa marca
    GRANDE BEIJO
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma ótima opção salva muito os fios.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. É sim, estou adorando usar.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir