27 julho 2016

Açucarando: Hidramais Gel Esfoliante Suave!



Hello Açucaradas,


E depois de resenhar para vocês o Creme Restaurador Para os Pés da Hidramais hoje trago para vocês o esfoliante que veio junto na promoção que comprei nas Lojas Americanas.  
Sou dessas que adora promoções e quando vê logo quer comprar, principalmente quando é de produtos para o corpo que acabo consumindo bastante nessa época e quando vi duas coisas que adoro que foram creme para os pés e esfoliante juntos por $12,90 não consegui resisti e trouxe comigo. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira: 


O gel esfoliante Hidramais, promove a renovação da pele através da ação de micropartículas esfoliantes.Sua fórmula não oleosa, contém extrato de Ylang Ylang e Guaraná, que hidratam e amaciam profundamente.

Cremes Massagem Profissional Hidramais 

Renovação e Hidratação - 1 kg e 250 g

- Eliminação das impurezas;
- Renovação da Pele;
- Energiza, amacia e estimula.


O esfoliante tem a embalagem idêntica do creme para os pés, o que muda é a cor do desenho da frente que é verdinho. Achei a embalagem prática e no tamanho necessário para caber no banheiro e usar no banho, sem problemas de ocupar muito espaço e usar sem problemas, cabendo certinho uma mão para pegar o produto sem desperdício. 


Ele é assim bem verdinho com uma textura tipo gel que espalha facilmente pelo corpo, suas esferas parece uma areia fina que esfolia super o corpo, não arranha ou machuca é algo agradável que relaxa e ainda renova a pele. Uma delícia usar ele e rende algumas esfoliações pelo corpo todo sem agredir em nada e rendendo o necessário. Estou adorando usar, costumo fazer uma massagem com ele no banho uma vez por semana e sinto a pele renovada e mais macia, sinto que até a hidratação depois fica melhor e mais potente. Adorei me arriscar e fazer essa compra, não me arrependo em nada e criei uma rotina de esfoliação que estou adorando e que vem cheia de benefícios para o corpo e a alma (porque relaxa demais).

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, beijos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ju! Parece uma delicia!
    Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estou adorando usar ele. Adoro compartilhar esses achadinhos com vocês.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Woooow, combo big deal!
    Ainda bem que foi um achado, né?
    Será que tem mais versões além da esfoliação suave?
    Beijo!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, adoro ir nas Americanas por causa dessas promoções, acho que deve ter sim é só olhar no site da marca ou falar com eles no facebook.

      Beijos Açucarados!

      Excluir