quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Duloren preparou algumas dicas para arrasar no Lingerie Day!



Hello Açucaradas,


Vocês sabiam que hoje dia 28 de julho é o Lingerie Day? Assumo que eu também não sabia dessa campanha maravilhosa de empoderamento da mulher que a Duloren tem e por esse motivo vim compartilhar as 10 dicas que a marca dá para arrasar nesse dia e claro nos outros dias do ano pois somos mulheres poderosas e maravilhosas que nascemos para brilhar. 
E claro ficar por dentro de todos os detalhes dessa brincadeira e conhecer mais sobre e quem sabe participar? 






O Lingerie Day  começou em 2010 como uma brincadeira no Twitter e Orkut e agora invadiu o Instagram e Facebook. O intuito é mostrar a beleza feminina e não ligar para a opinião alheia, as mulheres deixam as roupas de lado e mostram suas curvas.
A Duloren selecionou dez dicas para todas as mulheres arrasarem no Lingerie Day.

São elas:

1.       Ouse sempre e surpreenda – Sair do básico e se tornar sensual com rendas e lingeries decotadas pode surpreender a si mesmo e ao parceiro.

2.       Use peças únicas – A cinta liga ou rendinhas e babados pode deixar a mulher mais sexy e atraente.

3.       As cores campeãs - Peças pretas e vermelhas são sempre as mais procuradas no momento de atrair o parceiro. Nada mais sexy que estas cores. Esqueça o nude e cor da pele se o objetivo for chamar atenção.

4.       Inove nas cores – além do preto e vermelho, outras cores podem chamar a atenção do parceiro, como o pink, azul, amarelo.

5.       Conforto – sim é possível ser sexy e estar confortável. Não adianta tentar atrair se a lingerie estiver apertando ou incomodando.

6.       Valorize o corpo – existe lingerie para todos os tamanhos. Use a peça para valorizar o que se tem de melhor. Não tente vestir o que não te cabe. Aproveite suas curvas.

7.       Desleixo – nunca, nunca use lingerie velha e furada. Isso pode acabar com o prazer do parceiro.

8.       Combine – use peças combinando com o seu estilo, com a roupa de cima e com você. Nada mais brochante do que um lindo vestido e por baixo uma lingerie sem graça.

9.       Abuse dos acessórios – lingerie combina com brincos, colares, salto e uma bela maquiagem.

10.   Sorria – nada melhor do que uma bela lingerie em uma mulher feliz.


Faço o seu Lingerie Day um sucesso!


Sobre a Duloren

A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.

Prontas para o Lingerie day?

Beijos Açucarados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário