12 maio 2016

Vivacy Semi Joias!



Hello Açucaradas,



E nada como uma boa semi joia para deixarmos mais belas e poderosas, eu particularmente adoro um bom acessório, sempre estou usando algum, principalmente brincos e as vezes uma pulseira. Faz parte do meu estilo e essa mini introdução é para apresentar uma loja super bacana que me enviou peças lindas para usar e abusar e claro apresentar para vocês, que é a Vivacy Semi Joias, que se apresenta da seguinte maneira.

Estamos no mercado a 3 anos, fomos nos moldando e reestruturando com base no nosso  maior público e chegamos ao que somos hoje. Nosso site é voltado para o atacado, todos os nossos produtos possuem 50% de desconto e o valor mínimo para compras é de R$ 250,00, que podem ser pagos com boleto bancário que dá mais 5%  de desconto, cartão de crédito em até 10x sem juros e pagseguro.

Satisfazer as expectativas de nossos clientes é sempre o principal objetivo, por isso, não medimos esforços, para sempre atender a todos os estilos e oferecer a melhor experiência possível em todos os quesitos, seja atendimento, variedade e qualidade.

E para vocês as peças lindas que recebi:



Essa Gargantilhas Choker Pequena e Lisa com V Inspiracao Giovanna Antonelli Dourado, assumo que torci o nariz para ela, vou explicar.
Não costumo usar cordões, muito raramente uma corrente de leve bem discreta, gargantilha presa no pescoço então acho que não uso desde meus 11 anos, é meu estilo algo que acho que não combina comigo, até coloco maxi colares nas lojas e ao me olhar no espelho desisto, pois sei que não vou usar. Então quando eu vi essa peça rolou meio que um drama, tentei usar umas duas vezes até ter realmente coragem de sair de casa com ela, no final até que gostei e penso em repetir sempre agora.
 É bacana a gente superar essas barreiras e se jogar em novos estilos ou completar o nosso, posso dizer que agora amo ter minha Choker.



É uma peça linda, que não incomoda, tem o fecho com regulador, faz super um estilo e tem esse V que dá todo um charme ao look (também tem a versão prateada no site). 
Para conhecer mais e comprar: Clique Aqui.


O Brinco Pendente Oval Vazado Texturizado com Detalhe Curvado Dourado foi a minha peça favorita, amo um brinco assim mais chic que ganha todo um destaque. Combina com vários looks e vai da básico a uma festa. Ele tem essa textura que completa sua beleza e da um ar mais sofisticado a peça. Fica incrível combinado com a gargantilha, para mim foram feitos para completar um ao outro.


Uma peça super versátil que agrada a maioria, não é pesada, parece que está sem brinco, fácil de colocar e completa perfeitamente um look. 
Para conhecer mais e comprar: Clique Aqui.



Anel, outra peça que assumo não ter costume de usar, mas gosto. Acho que rola mesmo uma preguiça de comprar, pois tenho dedos muito finos e acaba que nunca consigo achar anéis para mim tão pequenos e que dê em meus gravetos. 
Esse que recebi é lindo demais, super delicado do jeito que eu gosto, discreto e uma peça única que faz contraponto com minha aliança de noivado, juntos fica uma combinação perfeita.


O Anel Maxi V Micro cravejado de Zirconia Cristal Dourado também ficou grande mas uso neste dedo que dá todo um charme e estilo, ao mesmo tempo sendo discreto e tendo presença. Não machuca ou incomoda, até esqueço que estou com ele. Uma peça perfeita para quem ama anéis discretos e poderosos.
 Para conhecer mais e comprar: Clique Aqui.


E para fechar Colar Comprido Malha de Brilho Dourado, perfeito para combinar com outras peças, assumo que estou atrás de um belo pingente para completar essa corrente linda e que ganha toda a atenção. Banhado em ouro amarelo 18K ela tem todo o charme necessário para ir desde o básico ao clássico, amei demais esta peça. 


Super leve e delicada, ela é toda trabalhada. Algo tão lindo de se ver e usar, combinada com o pingente certo você se torna o centro das atenções.
 Para conhecer mais e comprar: Clique Aqui.


E para finalizar, eu me jogando sem medo na gargantilha combinada com os brincos e amando essa ousadia de estilo e adorando esse combo que se tornou para mim a combinação Perfeita.

Pode se jogar sem medo na Vivacy Semi Joias e ficar por dentro de tantas peças lindas para todos os estilos com preços que cabem nos nossos bolsos e super acessíveis. Todas as peças vem bem embaladas, em caixas separadas, com muita segurança e entregas dentro do prazo.

Beijos Açucarados!


29 comentários:

  1. Lindas peças, adorei todas, a coleira é linda!!

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendi demais com ela em particular.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Acessórios super lindos. Semi joias são ótimas porque duram mais e não ficam com aquele aspecto velho, né?
    Achei mais lindo o colar/gargantilha, bem diferente!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, adorei os brincos, essa loja arrasa mesmo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a vivacy , lá tem muitas peças lindas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que peças mais lindas diva. Amei todas. Glamourosas demais.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  6. Lindas as bijoux Ju, amei a gargantilha!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito!! Lindas mesmo! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uma mais linda que a outra, fiquei chocada nessa gargantilha e anéis <3
    apaixonei

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  9. mt lindas as peças! gostei principalmente da gargantilha e do anel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Lindas peças amore. Amei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uau, que poder! Devem ser de grande qualidade, só vendo a gente percebe huhue

    Adorei, sucesso! Bjs
    http://diariamentedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, são maravilhosas e de qualidade excelente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir