Tão Doce Quanto Make: O Clone de Cristo!



Hello Açucaradas,


Este mês decidi botar em dia todas as resenhas de livro que li nos últimos tempos, ando devendo essas resenhas para vocês há algum tempo e me programei para compartilha-las toda semana desse mês de maio.
E para abrir essa sequencia o meu último livro de 2015 (sim da meta de 12 em 1 ano) e o primeiro desse ano. Sim, claro que vou explicar em detalhes para vocês porque demorei tanto para ler um livro e não consegui completar com louvor essa minha meta do ano passado que parecia tão fácil.




Sinopse do livro: 


'O Clone de Cristo' é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr. Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? 
Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. 
Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida… e uma inesperada história de amor.


Esse livro meu professor da academia que me emprestou, disse que era um mistério muito bom o que me animou muito. Ele é um livro de 384 páginas, pensei assim "deve ser mega top, cheio de ação e aventura",mas nada é perfeito e percebi desde o primeiro capítulo que o livro ia ser arrastado e cansativo. O livro chato, os personagens principais são um porre, se prende em umas partes tão cansativas e sonolentas que desanima a ler, a Maggie é a maior chata e sempre detona com as melhores histórias, o clone em si só nasce no final e fica aquilo em aberto tipo será mesmo o clone de Cristo? O que isso vai mudar na vida das pessoas?  O que ele vai fazer? E não tem essas respostas, só uma história enrolada, chata e que você sempre desiste de ler. Assim, para quem ama aprender sobre ciência, ele tem muita coisa sobre isso, mas para quem busca uma história repleta de suspense e aventura, desiste que ele passa muito longe disso.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. adorei a indicação do livro, vou procurar pra ler. bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, nunca tinha ouvido falar desse livro, adorei a proposta, vou por na minha lista para esse ano.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci através do meu professor, que bom que curtiu.

      Beijos Açucarados!

      Excluir