terça-feira, 12 de abril de 2016

Açucarando: HAAR INTERN SHAMPOO VITAMED - 180ML Vitamed!



Hello Açucaradas, 


No ano passado no aniversário do blog de uma amiga o Dicas da Dri recebi esse shampoo de presente que assumo que achei diferente e interessante, mas também  assumo que o coloquei de lado, até começar a ter uma mega queda de cabelo que me deixou desesperada e corri para ver algo que me ajudasse no problema onde achei ele e por ver que  é rico em vitaminas, resolvi me arriscar e me jogar nele hoje conto tudo o que achei dele para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Haar Shampoo, formulado com extratos botânicos, vitaminas e tensoativos suaves, age no couro cabeludo nutrindo o folículo piloso e deixando os fios higienizados, sadios, fortes, sedosos e com brilho. Os ativos botânicos presentes no shampoo (180ml) são compostos por Echinacea purpurea, Jaborandi, extrato de Sálvia, Alecrim e Capsicum. Estes ativos têm ação no crescimento capilar, fortificando os cabelos. Têm ação adstringente; antisséptica; combatem a oleosidade e retém água, o que proporciona grande maciez e brilho.

Nutrição;
Higienização;
Toque Sedoso;
Realce do Brilho;
Maleabilidade;
Saúde;
Força;
Vitalidade.

Composição:  Sodium laureth sulfate, Dimethicone, Cocamide DEA, Disodium EDTA, Methylparaben, Panthenol, Hydroxyethyl cellulose, Aqua, Capsicum Frutescens Extract, Pilocarpus Jaborandi Extract, Parfum, Cl 45425, Cl 47005, Retinyl Palmitate, Cholecalciferoil Polypeptide, Pyridoxine Dipalmitate.




Ele vem numa caixa que acabei jogando fora antes de fotografar, ele tem esse vidro com cara de casa de vovó e aquele toque de remédio rs, diferente do que estamos acostumadas.
 É bem laranja, e vem com tudo explicado na embalagem.


Ele é transparente meio amarelado, meio líquido demais (cuidado para não ter desperdício), faz pouca espuma e tem como indicação de uso aplicar  shampoo nos cabelos molhados, massageando com a polpa dos dedos o couro cabeludo. Enxaguar. Repetir a operação, massageando por 3 a 5 minutos. Enxaguar e retirar totalmente o shampoo.


Como já falei para vocês é muito complicado fazer resenha de shampoo, pois acaba sendo um produto de limpeza e que usamos outros para finalizar. Vou tentar ser muito clara com ele, não faz tanta espuma como já havia dito e tem uma limpeza simples e não muito profunda, tem um cheirinho bom mas assumo que me lembra um pouco a xarope isso mesmo rs, mas não fica nos cabelos e não enjoa, ele dá brilho nos cabelos e deixou um pouco mais fortes, enquanto a queda, não ajudou muito assumo, até porque ele não é indicado para isso, mas deu força e mais vitalidade aos fios, não pesou ou deixou com cara de sujo, para quem busca um shampoo vitaminado eu super indico, não tenho do que reclamar, durou um mês com lavagens diárias e uso de duas pessoas, o que é bacana para 180ml de produto. Como disse ele é leve e ótimos para quem quer bombar o cabelo.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Não conhecia o produto mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa marca, fiquei curiosa, a embalagem é linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci quando ganhei assumo, essa embalagem é super fofa mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ficou muito bonito seu cabelo:)
    xoxo
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha , parece ser um produto muito bom !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, deu uma nova vida aos meus cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Nossa fiquei super curiosa, não conhecia essa marca! Gostei mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci e curti, fiquei curiosa para usar o resto da linha.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. não conhecia esse produto, amei sua resenha fiquei até curiosa pra testar no meu cabelo. bjus

    www.dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar, ele renova mesmo os fios.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ainda não conhecia esse produto. O cheiro de xarope não me atraiu muito hehehehe. Mas adoro que ele deixou seus cabelos brilhantes :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro some rs, deixou sim ele é ótimo para isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir