15 março 2016

Doces Novidades!



Hello Açucaradas,



E sei que já tenho um tempinho que não trago nenhuma novidade para vocês, por isso fiz uma mega seleção com todos os maiores lançamentos do mercado no último mês para me redimir com vocês e tratar de me organizar para voltar a trazer sempre as Doces Novidades com toda pompa que merece.



PACHA CLANDESTINE

Entre em um mundo de misteriosa sedução

Cai a noite e com ela são abertas as portas da festa particular mais misteriosa da cidade. As máscaras escondem a identidade dos convidados permitindo-lhes desfrutar sem limites desta noite clandestina. Jogos de olhares, sorrisos que convidam a ir mais longe. Esta noite a sedução é a rainha, você se atreve a jogar?
PachaIbiza apresenta seus novos perfumes para homem e mulher, Pacha Ibiza Clandestine. Dois aromas frescos, sensuais e exclusivos para viver uma noite de luxo e mistério na qual há apenas uma regra: deixar-se levar.

A sensualidade em forma dearoma

A fragrância feminina PachaIbizaClandestine seduz desde o início com um frescor brilhante, sutilmente frutado, em contraste com um buquê floral de rosa, frésia e heliotrópio. O toque misterioso para esta noite clandestina vem de um profundo acorde de âmbar e sândalo, combinado com a sensualidade íntima e confortável da camurça.

FRAGRÂNCIA FEMININA

Classificação olfativa: Oriental fresco
Notas de saída
Cítricas/ Frutadas/ Verdes
Bergamota
Pera
Framboesa
Cassis
Notas de coração
 Floral
Rosa
Frésia
Heliotrópio
Notas de fundo
Madeira/ Âmbar/ Oriental
Sândalo
Vetiver
Âmbar
Benjoim
Na versão masculina, um acorde de coração picante nos acolhe refrescando em suas notas de saída com o brilho elegante da bergamota e um acorde nítido e sensual de maçã verde. Aprofundando-nos um pouco mais, o buquê original de flores transparentes se funde com o cardamomo e com a canela de forma sedutoramente jovem e moderna. Madeiras muito masculinas e bálsamos quentes combinam-se no fundo da fragrância realçando a parte mais pessoal e enigmática deste perfume.
PERFUME MASCULINO
Classificação olfativa: Madeira
Notas de saída
Cítrico/Frutado
Bergamota
Maçã
Notas de coração
Aromático/ Picante/ Floral
Canela
Cardamomo
Floral transparente
Notas de fundo
Madeira/ Balsâmico/ Oriental
Cedro
Estoraque
Benjoim
Criados para seduzir



Jequiti lança a coleção Eu by Sophia Abrahão

Eu by Sophia Abrahão promete mudar seu ritual de cuidados corporais; a linha traz três produtos assinados pela artista

A Jequiti convidou a atriz, cantora e fenômeno das redes sociais Sophia Abrahão, para contar qual é o seu Eu no momento de se cuidar antes de sair para a noite. A marca transformou cada detalhe do ritual de beleza corporal da artista em uma nova coleção para o corpo: Eu by Sophia Abrahão. O lançamento apresenta três produtos indispensáveis para valorizar a beleza e sensualidade de cada mulher antes da night: loção corporal, óleo corporal e a deo colônia.
         Sophia conta que sempre foi apaixonada por produtos corporais e colônias, pois além de ajudarem nos cuidados com o corpo e oferecerem um cheiro marcante, as loções, óleos e colônias dão um toque diferenciado na produção. “Estou muito feliz em lançar uma linha com produtos que têm tudo a ver com o meu dia-a-dia. Além disso, poder escolher nesses produtos a fragrância que me define e compartilhar isso: é tudo que sonhei”, diz a atriz.  
            A coleção #jequitieubysophia possui o caminho olfativo floral sensual inspirado no poder de sedução em contraste com a delicadeza e sofisticação da artista. As novidades trazem nas notas de saída as exóticas frutas vermelhas, além da bergamota e maçã vermelha. As notas de corpo expõem a sutileza de Sophia representadas no jasmim, íris, rosa e orquídea. As notas de fundo apresentam a doçura da cantora com a vanilla, fava tonka e patchoulli.

L’attitude Libre e L’attitude Musique são os novos perfumes masculinos da Jequiti

Os lançamentos são inspirados na vida urbana francesa
            As fragrâncias representam a força da expressão do jovem urbano, descolado, que sabe o que quer, tem muita energia e busca na cultura moderna a sua liberdade.

  A Jequiti lança dois perfumes masculinos da coleção Francesa: L’attitude Libre (100ml) e L’attitude Musique (100ml). As novidades trazem o conceito street art (arte urbana), que tem como inspiração a cultura de rua francesa.

JEQUITI LANÇA DUAS COLÔNIAS FEMININAS DE “CÚMPLICES DE UM RESGATE”


Os perfumes são inspirados nas irmãs Isabela e Manuela, protagonistas da novela do SBT

As fãs da novela Cúmplices de um Resgate ficarão felizes com o mais novo lançamento da Jequiti: a empresa de cosméticos apresenta duas colônias femininas, Cúmplices de um Resgate Isa (25 ml) e Cúmplices de um Resgate Manu (25ml), inspiradas nas protagonistas da novela.

          A trama, adaptada por Íris Abravanel, e exibida pelo SBT faz muito sucesso entre o público juvenil e conta as aventuras de duas irmãs gêmeas, Isa e Manu, que foram separadas quando bebês. Ao se conhecerem, depois de 12 anos, trocam de identidade para viver seus sonhos.

           As colônias trazem esse universo que une doçura e fantasia. As fragrâncias são refrescantes, levinhas e indicadas para qualquer hora do dia e para todas as idades. As embalagens dos perfumes trazem ilustrações com as imagens das personagens e os frascos são redondos, bem femininos e possuem a logomarca da novela.

            Colônias

           A versão da Isa é inspirada no seu jeito de ser, cheia de personalidade e atitude. Seu caminho olfativo é frutal vibrante com notas de saída que combinam maçã verde e pêssego; as notas de corpo têm frésia e canela; e as notas de fundo possuem vanilla, cedro e musk.

           O perfume da Manu remete ao seu jeitinho meigo e delicado. Ele é um frutal romântico com notas de saída como maçã do amor, cassis e mix de frutas; as notas de corpo contêm gardênia, hedione e frésia; as notas de fundo oferecem vanila, âmbar e musk.


Batman vs Superman – A origem da justiça

A coleção teen masculina traz dois perfumes, shampoo 2 em 1 e sabonetes em barra
A poucas semanas da estreia no cinema Batman vs Superman – A origem da justiça, a Jequiti lança uma linha teen masculina para os fãs dos super-heróis mais amados e poderosos da história. A nova coleção é composta por dois perfumes, com ilustração do Batman e do Superman, além de um shampoo 2 em 1 e dois sabonetes em barra, com layouts do Batman vs Superman.




Marca Nº 21 traz a nova linha BodyCare


Produtos pensados e elaborados com fórmulas exclusivas de aditivos poderosos da natureza, que vão deixar a pele revigorada, macia e cheirosa.


A marca Nº21, vendida exclusivamente nas farmácias Drogasmil e Farmalife, lança neste mês uma nova edição da linha BodyCare, com diversos produtos que trazem todo o cuidado e relaxamento para o seu corpo. As fórmulas combinam vitaminas e ativos retirados da natureza, como extratos de amêndoas, chá branco, algas marinhas, algodão, bambu, alecrim e vários outros, deixando a pele mais macia, cheirosa e revigorada.  A linha é composta por oito itens, entres eles: um creme dermoprotetor para os pés, um sérum hidratante para cuidados com as mãos, duas loções hidratantes, dois géis cremes para o corpo e ainda um sabonete esfoliante. Além disso, como já é característica de outras linhas da Nº21, a BodyCare tem embalagens práticas, coloridas e charmosas.


Transição capilar: Hidratação é fundamental na hora de interromper a química e assumir os cachos


Aposentar as chapinhas, secadores e tratamentos com químicas parece impossível? Várias meninas e mulheres estão provando que não.  Para elas, assumir os cachos e o volume se tornou condição primordial para se sentirem bonitas e confiantes. 

Mas para aquele antes e depois invejável surgir, é preciso passar por um o complicado, mas necessário processo chamado de transição.  Nessa fase, que normalmente dura meses, o cabelo fica com duas texturas e muitas vezes com o aspecto fragilizado, por conta da química. A saída que muitas encontram são as formas de texturizar os fios em casa, seja com bigudin, babyliss ou coquinhos.

A marca Niely possui uma linha chamada Niely Gold Cachos Hidratados, e como o nome já diz, os três produtos (umidificador, máscara e ativador de cachos) formam um exército que hidrata profundamente e devolve o brilho, fortalecendo a estrutura capilar. Sua composição especial pode ser uma verdadeira aliada durante essa etapa.





THE BODY SHOP® LANÇA CREME DE MÃOS EM PARCERIA COM ARTISTA EINE

Produto terá parte do lucro revertido para uma instituição de caridade

A The Body Shop® lança uma edição limitada do icônico creme para as mãos de Amêndoa, com embalagem especialmente desenvolvida pelo renomado artista Eine. O produto, que contém a palavra “Change” (em inglês, “Mudança”) com a famosa tipografia do artista, vem para materializar a missão da marca de fazer uma diferença positiva na vida das pessoas. Para provocar os consumidores e colocar o poder de transformação em suas mãos, uma parte da renda arrecadada com a venda do produto será doada para uma instituição de caridade sem fins lucrativos.

Para cada unidade vendida, R$5 serão doados para a Fundação The Body Shop®, financiada por meio de vendas de produtos beneficentes da marca. Ao comprar a edição limitada do creme para as mãos de Amêndoa, o consumidor poderá escolher entre três causas para contribuir: proteger e valorizar o planeta, os oceanos ou pessoas e animais. O total arrecadado será dividido entre as causas por ordem de votação dos consumidores de todo o mundo.  Deste valor, 50% será revertido para a causa mais votada, 30% para a segunda posição e 20% para a terceira opção.



O artista Eine ficou famoso em 2010 quando o Primeiro Ministro do Reino Unido, David Cameron, presenteou o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com um de seus trabalhos na sua primeira visita à Casa Branca. De Berlim à Beijing, Londres à Los Angeles e em outros vários lugares, a arte de Eine está estampada nas ruas por 30 anos espalhando mensagens positivas com o objetivo de promover transformação.


CREME PARA AS MÃOS DE AMÊNDOA EDIÇÃO LIMITADA 100 ML – R$49,90

Um creme rico e hidratante para mãos e unhas, que contem o ingrediente secreto das manicures: óleo de amêndoas doces. É facilmente absorvido pela pele e ideal para usar diariamente. Ajuda a amaciar as mãos, unhas, cutículas e evita a perda de hidratação. Possui manteiga de Karité do programa de comércio justo de Gana.

Beijos Açucarados!

4 comentários: