26 janeiro 2016

Doces Novidades: Naiak lança Kit Energia, de nutracêuticos, para quem deseja mais disposição no reinado de Momo!


Hello Açucaradas,


Novidade top e super saudável para pular o carnaval com muita saúde e beleza, e sabe o melhor?
Ficar bonita o ano todo de dentro para fora! 
Venha conhecer está novidade!

 Naiak lança Kit Energia, de nutracêuticos, para quem deseja mais disposição no reinado de Momo!




O kit Energia, da marca Naiak, vem com quatro produtos que ajudam a repor o que precisamos para encarar o dia a dia: muita energia e disposição!  Contém D Ribose, Guaraná, óleo de cártamo e magnésio dimalato.

D Ribose: Desenvolvido especialmente para acelerar a reposição das reservas de energia, a D-Ribose contribui para o aumento da força muscular, impactando em maior resistência à intensidade do treino e disposição para a prática de exercícios físicos. O uso do suplemento auxilia também a recuperação do corpo após as atividades e minimiza a fadiga. Não contém glúten.

Guaraná pó: Aliado na perda de peso, o guaraná é um termogênico que acelera o metabolismo fazendo com que o corpo gaste mais energia. De efeito estimulante contém forte ação antioxidante, usado contra a fadiga física e mental. Não contém glúten.

Óleo de Cártamo: Indicado para auxiliar o processo de emagrecimento, o Óleo de Cártamo (Linocarthamo) contribui para a regulação dos estoques de gorduras, visando sua utilização como fonte de energia. Com esse mecanismo de ação, a perda de peso acontece de forma mais rápida e favorece o ganho de definição muscular. O uso do Cártamo reduz os níveis de colesterol e previne a arteriosclerose. 

Magnésio Dimalato: Da suplementação do magnésio na forma molecular de Magnésio Dimalato se obtém a otimização da produção de energia pelo corpo e no metabolismo de carboidratos. O magnésio favorece a absorção do cálcio da alimentação e reduz a incidência de câimbras e fraqueza muscular. O composto é indicado como coadjuvante na prevenção e tratamento da osteoporose, da fibromialgia e na manutenção da saúde do coração. De absorção prolongada, não produz desconforto gástrico e pode ser usado em alterações emocionais, como irritabilidade, insônia e TPM.

Kit Energia, Naiak
R$180,25


Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Nossa parecem ser ótimos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maximo ♥
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit, mas sai um pouco caro para testar, estou precisando de mais energia

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  4. que bacana, estou precisando de uns suplementos como esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também, assumo. Achei super bacana esse kit.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. qual melhor estimulante masculino natural masculino

    ResponderExcluir