30 dezembro 2015

Marcas consagradas no mercado de beleza ensinam como cuidar dos cabelos loiros no verão!


Hello Açucaradas,


E para encerrar as dicas desse ano, segue esse post especial para louras com os tratamentos mais tops atuais do mercado para deixa-las com o louro perfeito dos sonhos, compartilho com muito carinho essa nota maravilhosa e cheia news para arrasarem no verão!

Marcas consagradas no mercado de beleza ensinam como cuidar dos cabelos loiros no verão



Para evitar o amarelamento indesejado dos fios, empresas investem em linhas desenvolvidas especialmente para tratar dos cabelos mais claros

O verão requer cuidados especiais com os cabelos, principalmente para as loiras, que têm tendência ao amarelamento dos fios com exposição diária ao sol, mar e piscina. Para manter o visual em dia na estação mais quente do ano, marcas investem em produtos específicos para esse tipo de cabelo, que mantem a coloração e devolvem o tom natural das madeixas.

A linha Violet, da Mediterrani, elimina tons amarelados indesejados, tonaliza e protege a cor contra a ação de radicais livres. É indispensável para manter o tom perfeito, já que shampoo e máscara matizam os efeitos amarelados e alaranjados dos cabelos. Composta por Violet Shampoo, formulado com ativos antioxidantes, que protegem contra a ação dos radicais livres, nutrindo, tonificando e hidratando os fios, e Violet Mask Plus para hidratação intensa, ação rápida e tecnologia avançada com extratos botânicos que renovam o brilho, maciez e maleabilidade dos cabelos. Pode ser usada quinzenalmente, substituindo o condicionador.

Para uma cor mais duradoura, a Joico, marca reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, recomenda Color Endure, composta por Violet Shampoo e Violet Condicionador. A linha previne o amarelamento causado pela oxidação natural dos pigmentos e neutraliza os tons amarelados nos cabelos loiros. Sua fórmula sem Sulfato, com chá verde, antioxidantes e protetores UV asseguram a duração e integridade máxima da cor, combatendo o desbotamento dos fios.

Já a Revlon Professional, líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional, indica o uso do Blond Sublime durante o verão. O Blonde Sublime Shampoo realça o brilho e elimina os tons amarelados nos cabelos loiros, mechados, brancos, grisalhos e descoloridos.

Para finalizar, indicado para os cabelos loiros ou com mechas, o óleo Blond Care, da Oil Therapy, foi formulado com óleo antioxidante e emoliente com ação rejuvenescedora foi elaborado a partir da fusão de 12 óleos naturais, tendo sua maior concentração com os óleos de girassol, macadâmia, oliva, mirra, semi di lino, palma americana (elaeis) e amla, combinados com polifenóis e tocoferol (que agem como antioxidantes), associados com as vitaminas A, B, B1, B2, C, D e E, Ômegas 3, 6, 7 e 9 e enriquecido com proteínas e carboidratos.



SERVIÇO:

Mediterrani


Joico


Revlon


Oil Therapy



Beijos Açucarados de Boas Festas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário