29 outubro 2015

Apimentando: Especial Halloween!





Hello Açucaradas,


Resolvi criar mais uma tag no blog, o Apimentando que como uma boa viciada em Netflix e  TV a cabo resolvi compartilhar com vocês as séries mais bacanas que eu adoro assistir ou estão em alta. 
E para começar, como amanhã é Halloween escolhi as três séries mais top de terror para passar a noite de sexta com muito medo e muita pipoca!


Hemlock Grove


Sinopse da Série:

A série se passa na cidade de Hemlock Grove, localizada na Pensilvânia. Quando duas adolescentes são brutalmente assassinadas e seus corpos são largados para que alguém os ache no dia seguinte, Peter Rumancek (Landon Liboiron), um jovem cigano de 17 anos, é acusado desses crimes e há também boatos de que ele seja um lobisomem. Mesmo sendo, secretamente, um lobisomem, ele não é o assassino. Juntamente com Roman Godfrey (Bill Skarsgård), que é um upir, planejam resolver o mistério.

Na segunda temporada, dois antigos personagens coadjuvantes foram promovidos para o elenco principal: Destiny (Tiio Horn), a prima mais velha de Peter que ganha a vida como médium, e Dr. Johann Pryce (Joel de la Fuente), o cientista-chefe do Instituto Godfrey, um brilhante e implacável cientista, dotado de super-força. Um culto surgiu e se empenha em destruir as criaturas sobrenaturais em Hemlock Grove a todo o custo. Para piorar a situação, Peter e Roman lutam contra sua natureza, já que Peter corre o risco de se transformar em um assassino, e Roman desenvolve uma fome insaciável para matar. À medida que os dois combatem seus inimigos e lidam com seus problemas, eles também devem lidar com os monstros que eles estão se tornando ou já se tornaram.

Adoro, ela é um misto de terror, suspense, aventura, tudo que eu curto para assistir com o boy. Começamos assistir por assistir e nos viciamos. Assumo que tem que ter bastante estômago para vê-la, e um ponto bacana dela é que você acaba se envolvendo com os personagens. 
É viciante e a primeira temporada é a melhor, comecei a assistir a terceira agora e estou curtindo bastante, pois está com muita ação e mistério.

Tem todas as três temporadas completas disponíveis no Netflix!


The Walking Dead

Sinopse da Série:


Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.[15]

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.   

 Assumo que não gostava, até começar a assistir com o boy e assumo que hoje sou mais viciada do que ele, sei o nome de todos os personagens, todos os episódios, as datas, as pausas e até entendo sobre os quadrinho da mesma. Foi uma paixão que me pegou aos poucos e me ganhou.
Dá medo? Dá! É nojenta? É! É Viciante? É!
A sexta temporada está muito punk e assumo que me apeguei tanto que o último episódio aconteceu algo tão marcante que até chorei.
The Walking Dead realmente é uma série que vicia!

Passa todo domingo na Fox no horário atual de meia noite.




American Horror Story

Sinopse da Série:

American Horror Story (no Brasil, Uma História de Horror Americana[1] ) é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."[2]

A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950.[3] A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.[4]

A série é transmitida na televisão pelo canal fechado FX nos Estados Unidos e no Brasil. A primeira temporada estreou em 5 de outubro de 2011 nos EUA[5] e 8 de novembro de 2011 no Brasil, e foi concluída originalmente em 21 de dezembro de 2011. A segunda temporada estreou em 17 de outubro de 2012 nos EUA[6] e 30 de outubro de 2012 no Brasil,[7] e foi concluída em 23 de janeiro de 2013.[8] A terceira temporada estreou em 9 de outubro de 2013 nos EUA e foi concluída em 29 de janeiro de 2014.[8] A quarta temporada estreou em 8 de outubro de 2014 nos EUA e foi concluída em 21 de janeiro de 2015. Sobre a saída da atriz principal, Jessica Lange, na quinta temporada, a FOX não confirmou nada.

American Horror Story tem sido bem recebida pelos críticos de televisão e fãs. O elenco é geralmente elogiado, especialmente Jessica Lange.[9] [10] [11] A série atrai sistematicamente altos índices de audiência para a rede americana FX, com sua primeira temporada sendo a maior nova série da TV à cabo de 2011.[12] No Brasil, a primeira temporada foi exibida em TV aberta pela Rede Bandeirantes, com o título Uma História de Horror Americana;[13] A série também é exibida anualmente na TV a cabo pelo FX Brasil.


É a que mais me da medo, juro assisti a primeira temporada e fiquei um mês indo no banheiro a noite acompanhada. Ela é eletrizante, cada temporada é uma história mais pavorosa que a outra. 
Assumo que só assisti a primeira completa e alguns episódios da atual com a Lady Gaga que está arrasando na série. Super indico para ver quem é muito fão do gênero, pois ela é muito punk e aterrorizante.

Atualmente a nova temporada passa todas as quintas à meia noite no FX.



  


Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. Adorei suas escolhas Ju!
    Uma coisa que pra mim num pode faltar no Halloween é Coraline e O Estranho Mundo de Jack kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esses eu ainda tenho que assistir.

      Beijos Açucarados!

      Excluir