07 agosto 2015

Tempo 4 - VERÃO 2016 COLEÇÃO MUSAS!




Hello Açucaradas,



Ontem tive o prazer de conhecer a nova coleção de primavera - verão da loja Tempo 4 em Icaraí/ Niterói. E claro vim compartilhar com vocês alguns dos meus desejos dessa coleção e apresenta-lá em detalhes. A coleção é toda inspirada nas grandes mulheres da nossa história dos anos  60/70, o que me deixou louca, já que adoro esse estilo vintage, inspirado nessas décadas, que são as minhas preferidas. 
Assumo que a vontade era de sair comprando tudo, mas me comportei e só curti o coquetel maravilhoso regado a muito espumante, canapés finos, show de Bossa Nova e um mini desfile que aconteceu durante a noite.
Tudo estava completamente inspirador e aconchegante, nos transportando para os anos durados com a personalidade da mulher moderna de hoje em dia!







A marca apresenta a coleção da seguinte forma:

O universo de mulheres cheias de atitude foi o ponto de partida para a coleção de primavera-verão da Tempo 4. O cenário traz de volta ícones como Marisa Berenson, Bianca Jagger e Brigitte Bardot, e as locomotivas cariocas Danuza Leão, Gisela Amaral e Leila Diniz.
Lançando um novo olhar sobre essas musas, a coleção tem um perfume das décadas de 60 e 70. Sem nostalgia, as peças da coleção recriam o Boho com pegada urbana e clean. Para acentuar a feminilidade, babados e assimetrias aparecem com força total. Nos comprimentos vale tudo, desde o mini até o longo, com ênfase na escolha acertada do midi. Para os tecidos, o conforto fala mais alto nos linhos, sedas e viscoses naturais. O famoso palazzo pijama vem nas túnicas com calças e os vestidos longos revisitam o glamour das divas.

Destaque para a vedete da época – o jeans – que passeia por diferentes texturas e tonalidades. A palheta da coleção de primavera-verão da Tempo 4 é vibrante, os quentes tons de laranja e vermelho mais os ácidos verde-maçã e lima se unem ao pink e azuis, que vão do cobalto ao marinho. A marca foi buscar o espírito psicodélico do mix de estampas, do patchwork e dos desenhos lisérgicos na lendária discoteca Studio 54, sucesso nos anos 70, em Nova Iorque. Essas estampas são batizadas com nomes das mulheres inspiradoras, como Bardot, Berenson, Joplin, Gisela, entre outras.


Meu look preferido, já quero ele todo para mim!



Show de Bossa nova encantador, até Hotel California foi cantado em Frances o que deixo todo mundo no evento de boca aberta e encantados.

Um pouco do desfile com essas modelos lindas demais!







 A loja Tempo 4 fica na Rua Tavares de Macedo 175, 2º andar, em Icaraí. Telefone: (21) 2705-2458.

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Ai quando ouço VERAO 2015 me da um fri na barriga. Eu amo o verão,minha época preferida. Eu adoro roupas curtas então melhor época para usar. Muita coisa diferente esta vindo por ai. Adoro me atualizar!
    http://alvesdiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que prefiro o inverno, mas sou apaixonada pelos vestidos de verão.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi Ju...que coleção linda mesmo...o look de poa com o pink ficou maravilhoso
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Que roupas lindas Ju! Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o 3º, roupas lindas.
    Beijos 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir