Açucarando: Novex Pra Bombar!



Hello Açucaradas,



Se tem uma coisa que brinco sempre com o boy é que casa de marombeiro até o shampoo tem que ser de Whey rsrs, mas brincadeiras a parte na Fibel tive o prazer de conhecer os lançamentos da Embelleze para o ano no encontro de blogueiros feito pela marca na feira e ainda ganhei o lançamento mais esperado que foi o shampoo e condicionador Pra Bombar da Novex!

E venho usando ele demais nesses últimos tempos, e só ontem que me liguei que estava acabando e eu tinha esquecido completamente de resenha-lo, então corri para tirar as fotos e contar tudo o que eu achei desse novo tratamento com o pé na academia (juro quase fiz minha vida nada fitness com ele).




O tratamento é composto por shampoo e condicionador, nessas embalagens super fofas, na qual curti demais o designe super colorido e moderno.  


Ele tem em sua composição Vitamina A, Whey Protein mais D- Pantanol e sim é para usar nos cabelos e não para tomar depois da malhação (desculpas as brincadeiras a parte, sempre acho divertido produtos assim). E ainda promete uma explosão de crescimento dos cabelos.



A marca apresenta o shampoo da seguinte forma: 

NOVEX PRA BOMBAR – SHAMPOO DE TRATAMENTO BOMBA
Explosão de crescimento para seus cabelos
Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM
- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
- Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
- Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
- Prepare-se para um bombardeio de elogios!


O shampoo é cremoso, cintilante e concentrado, faz bastante espuma e limpa bem os fios. Costumo usar duas vezes em dias que vou a academia ou uso muito finalizador, para uma limpeza mais profunda e completa.


A marca apresenta o condicionador da seguinte forma:

NOVEX PRA BOMBAR – TRATAMENTO CONDICIONANTE BOMBA
Explosão de crescimento para seus cabelos
Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, youtube, facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM
- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
- Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
- Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada e já embalada pra você!
- Você e seus cabelos vão bombar!



Ele é cremoso, branquinho, não muito grosso e nem fino, espalha bem no comprimento, hidrata bem os fios e desembaraça com tranquilidade. Ambos tem um cheiro bem gostoso e não é enjoativo.


O resultado é cabelos bem limpos e  hidratados, até o boy curtiu demais o tratamento e elogiou e olha que ele é mais exigente do que eu rs para shampoo e condicionador, O cheirinho fica nos cabelos que também ficam macios e sedosos. E em relação a crescimento, posso dizer que realmente funciona, vim reparar mais agora, e assumo que meu cabelo está com mais força e crescimento, até algumas amigas comentaram que meu cabelo cresceu bem. Cortei tem menos de dois meses e nem parece a franja já está bem maior e o comprimento também, acredito que ele cresceu mais do que da outra vez que cortei, fortaleceu bastante meus fios e adorei assumo. Estou amando essa fase Rapunzel. Super indico esse tratamento para quem está em busca de fortalecimento ou entrando em projeto de crescimento dos fios, ele é ótimo e cumpre mesmo o que promete. 

Beijos Açucarados!

58 comentários:

  1. achei maravilhoso, mais não vi ainda na minha cidade :'(

    Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que chegue em breve.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Juliana
    Eu quero meus cabelos bombados já!!

    Bjinhos
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo já é maravilhoso né?!!!
    Adorei o produto, parece que dá certo mesmo ^.^ Fiquei curiosa pra testar no meu!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, ele dá uma força maravilhosa aos cabelos. Obrigada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Adorei a resenha e sou louca pra testar esse kit.
    Fico até imaginando o cheirinho.
    Seu cabelo ficou com aspecto brilhoso e hidratado.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo e tem um perfume gostoso, assumo que já quero comprar para usar novamente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que demais amiga!
    Esse produto parece ser incrível..
    Achei bem diferente ele ter Whey hahaha
    Seu cabelo está lindo :D

    Beijinhosss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e super diferente, adorei essa parte do Whey rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Não tinha visto ainda esse produto da Novex! Amei a proposta e devem ser bons mesmo, seu cabelo está lindo <3 Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é novidade está chegando ainda nas lojas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Você usa duas vezes shampoo quando vai pra academia?! Como assim? E cara ainda não tinha ouvido falar dessa linha, mas já amei. Realmente esse designer, meu Deus. É tudo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho os cabelos muito compridos e suo demais na cabeça por isso passo duas vezes o shampoo para tirar todo o resíduo de suor, sujeira.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Oii Ju!
    O legal dos produtos da Novex é que eles são fáceis de achar e baratinhos, né? Gosto da marca, pois antes de descolorir usava algumas máscaras de tratamento deles que eram maravilhosas. Gostei da dica desse, como ele é branquinho posso usar sem correr o risco de amarelar o cabelo! A embalagem é uma gracinha mesmo, provavelmente irei testar.
    Um bjo!

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem em todo lugar e o preço nunca decepciona, Conheço algumas louras que usaram e não amarelou e elas ainda curtiram ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu estou LOUQUINHA para experimentar essa linha da Novex. A cada resenha que leio sobre ela, aumenta ainda mais a minha vontade de experimentar. Espero que chegue logo por aqui rs.


    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, pois a linha é maravilhosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Eu gosto muito da marca :)
    Mas estou fugindo dos fios longos haha cortei meu cabelo e quero mante-los assim, curtos.
    bjo
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que incrível <3
    Fiquei louca pra testar! Parece ser muito bom.
    Sonho com o crescimento do bendito do meu cabelo haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom para isso meus cabelos cresceram muito bem com ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Gosto bastante da marca já usei diversos produtos. Quero muito experimentar esse.
    Beijoos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sempre tenho a marca em casa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. Ainda não usei estou curiosa
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar vai curti bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Fiquei morrendo de vontade de testar, estou doida para que meu cabelo cresça. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, tenho lido muitos elogios! <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, também só ouço elogios.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  16. Preciso demais desse produto em minha vida, sério kkkkkkk
    Ameeei a resenha ♥
    Beijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é ótimo estou viciada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  17. Ontem estive com esse produto nas mãos!!!!

    BLOG: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    PASSEM POR LÁ, XOXO <3

    ResponderExcluir
  18. Uallll!
    Adorei o resultado...
    E amei a embalagem também...
    Ele tem muitas vitaminas, super bacana...
    Não vi ainda por aqui, fiquei com super vontade de experimentar *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é super cool e a formula maravilhosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  19. Arrasou Juh, esses dois produtinhos deram um UP♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quero muito testar essa linha, adorei o resultado no seu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem bacana ao master.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  21. Que lindo Ju! Adorei o resultado e fiquei bem curiosa pra testar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é ótima você vai curti bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  22. Eu também ganhei esse kit na Fibel e só agora comecei a usar. Percebi que ressecou meus fios, mas logo depois eu uso uma máscara de hidratação e problema resolvido, rs. Agora é esperar pra ver se meu cabelo vai crescer! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa comigo não aconteceu isso, muito pelo contrario, sempre falo aqui no blog os produtos vão de cabelo a cabelo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  23. Essa linha parece ser ótima *o* e realmente, as embalagens são lindas!
    Beijos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ahahah, confesso que também já tive a minha secretária desse jeito: atolada de coisas e mais coisinhas. Depois aprendi que era mais criativo com pouca coisa :P

    O teu cabelo está com um aspeto mesmo, mesmo saudável! Que produto incrível :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  25. O cabelo ficou giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. seu cabelo ta mt lindo! apesar do meu cabelo ja estar super comprido fiquei curiosa pra testar essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também usei de curiosa e adorei ele se deu super bem com meus cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  27. Adorei a dica! Amo os produtos da Novex..sempre que vou aí no Brasil trago um montão de produtos pro cabelo rsrs Seu cabelo ficou um resultado ótimo! Gostei muito dessa dica! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também adoro, sempre tenho algo da marca em casa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir