Açucarando: Batom Queen Makeup Cor 08!



Hello Açucaradas,



Posso demorar mas faço rs, sei que tinha prometido fazer logo as resenhas dos batons novos da Queen, porém como vocês sabem, aconteceu mil coisas na minha vida e acabei ficando toda enrolada nas resenhas, mas já estou conseguindo por tudo em dia e hoje apresento a cor 08 desse batom que surpreendeu a todas!




A embalagem é aquela simples e frágil, dessa vez deixei esse rótulo feinho nela para saber exatamente o número da cor para compartilhar com vocês e ficar de olho na validade também.



A cor 08 é um vermelho, meu tom de batom preferido eternamente, amo e não poderia deixar de ter um da marca. Na verdade sempre quis o vermelho, mas não consegui encontrar de primeira.


Ele é bastante pigmentado, cobre bem na primeira camada e é super sequinho.


Ele é um vermelho bem aberto, bem Pin up mesmo, não lembra o Ruby woo da MAC, pois ele é bem vivo mesmo e  Ruby é mais fechado, também não chega a ser tomate é um cereja vivo com um fundo rosado, sei lá sou meio ruim para cor.


Ele é aquele batom que chama atenção e salva a make preguiça, adorei a fixação e pigmentação. Se comer ele vai sair não muito, mas falha. Transfere um pouco porém nada que me incomode. Ele é um bom batom contando que custa apenas $5,00 reais que foi o que eu paguei, vale e muito apesar da embalagem assustar um pouco rs, ele é bem matte como já falei e dá um banho em muito batom aí mais caro que diz ser matte mas não é. é uma boa opção para quem quer usar batons mais escuros e não quer gastar e para as loucas por batom como eu é válido ter em sua coleção, pois é lindo demais.

Beijos Açucarados!

52 comentários:

  1. Juliana
    Adorei o batom.. a cor é lidna demais. Obrigada pela dica.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, coisas boas tem que ser compartilhadas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi Ju!!
    Lindíssima cor, fiquei encantada! Amei o preço tbm, bem camarada. Vários saem um pouquinho também se a gente sai pra jantar ou sei lá, mas custam mais caro, então vale a pena.

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu acho que ele vale super a pena pelo preço e qualidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Tem bastante gente falando dessa marca, né?
    Só eu que não encontro pra comprar?! HAHAHA '.
    A cor é linda, bem marcante, não tem como passar despercebida rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso comprei de curiosidade e curti muito. Para mim foi difícil achar também, esgota muito rápido.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. QUE BATOM LINDO , ADOREI ESSE TOM DE VERMELHO
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  5. Ju achei ele lindo mas nõ conhecia essa marca eles são bem pigmentados né ficaram lindos em vc um super bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a marca chegou agora no Brasil e tá fazendo o maior sucesso por ser baratinho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Nossa que cor linda , eu adoro os batons da queen!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a cor!

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Tudo bem?
    Que cor linda, arrasou na cor ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa cor ficou poderosa amo a cor do batom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Ele é beem pigmentado né? Gostei. Só tenho um pouco de dificuldade em aplicar batom. Acho os líquidos mais faceis.

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bastante, usando o pincel ajuda muito e com o tempo você pega a prática.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Que batom mais lindo!
    Não conhecia essa marca e gostei do batom e o efeito que ele deixa nos lábios. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca ainda é um pouco desconhecida mas é bem bacana.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Eu tenhoooooo e é super lindo s2
    http://www.mentedistantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei esse tom de vermelho puxando quase pro rosa!!! ficou muito bonito! Adorei a dica, pois não conhecia essa marca. Bjinhos!!!

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é maravilhoso e diferente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  14. Nunca usei essa marca
    na foto fico muito bonito
    adorei a divulgação se eu ver por aqui vo comprar pra provar ;}


    beijinhos passando pra conhecer
    http://www.assunttodemulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, fiz o mesmo e curti bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  15. amo batom vermelho <3
    meu blog
    tayressoares.blogspot.com.br

    colaboradora em :
    musicoffirends.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não vivo sem.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  16. Eu amo garimpar esses batons baratinhos! Concordo contigo, ganham de lavada de muito batom caro por aí! Amei a cor <3
    Beijos :3

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena se arriscar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  17. apaixonada pela cor desse batom!
    maravilhoso!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda Ju *O*
    Nossa, ouço falar tanto dessa marca que já to maluca pra testar kkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei assim, quando vi não resisti rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  19. Amo batom vermelho, lindo demaaaais ♥ Adoro suas makes também!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sou viciada. Obrigada!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  20. Adoro os batons da Queen, são maravilhosos! Também fiz resenha de um que eu tenho lá no blog, só que o meu era a cor número 6 rs.


    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assumo que estou viciada, eles são lindos demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  21. Que cor linda,arrasou !

    Tem post novo - http://thaisavilas.blogspot.com.br/2015/08/batom-liquido-dailus-fru-fru.html

    beijoss =)

    ResponderExcluir
  22. Uau que cor linda... amei as dicas *-* bjao

    https://grmulher.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Batom lindo e com preço super em conta heimm
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala por isso fiquei viciada nele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir