26 fevereiro 2015

Açucarando: Glitter Ultra Hactoon Professional!





Hello Açucaradas,


E depois de uma viagem, looks e delícias o blog volta em sua rotina diária e seus açucarandos rsrs, e para começar um produto que é super diferente do que estou acostumada, sei que já testei de tudo e mais alguma coisa  neste pouco mais de um ano de blog mas esse em particular eu estranhei de cara mas depois amei e venho contar tudo para vocês, claro!





Ele é o Glitter Ultra Hactoon Professional, quando vi este líquido e li glitter pensei logo naquele tradicional que gruda e nunca mais sai, porém depois lendo com calma vi que era um doador de brilho e fugia literalmente daquela areia enjoada.

 

A marca apresenta da seguinte forma: O doador de brilho Glitter Ultra Hactoon Professional é um óleo capilar ideal para intensificar o brilho dos cabelos. Rico em Nano ativos que hidratam e protegem os fios, proporcionando mais brilho e vitalidade ao cabelo.


Ao agitar antes de usar ele se transforma neste véu cintilante e lindo que lembra um pouco lençol de seda rsrs, sim é a primeira coisa que se passa em minha cabeça quando agito para usar rsrs.


Ele fica assim com este brilho lindo para usar. Para aplicar basta agitar,e usar em uma distância de 15 a 20 cm dos cabelos, aplicando em toda sua extensão e pode ser usado antes ou depois da chapinha e secador.


O spray dele é ótimo pega um bom diâmetro dos cabelos, não vaza produto já viajei com ele e não tive nenhum problema. E olha que é bem grandinho e rende muito, tem 150 ml.


E eis o resultado final, usei antes e depois da chapinha, dá um brilho lindo não pesa em nada nos fios, de tão fino e leve que literalmente só dá o brilho e não encharca os fios. Brilha muito e não deixa o calor da chapinha ressecar os fios, muito pelo contrario o toque fica sedoso e macio. É uma frescura com benefícios que a gente acaba se rendendo sem medo de ser feliz. Amando o resultado e já estou viciada neste líquido milagroso. Realmente ele não tem nada desses glitters enjoados muito pelo contrario é algo tão leve e sedutor que só proporciona mais brilho e vitalidade aos fios e quando lava sai facilmente sem problemas.

Para conhecer mais sobre a marca, é so curti a página do facebook aqui!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Nossa seu cabelo é lindo e deu um superr brilho adoreiii
    amei a resenha
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, nunca tinha ouvido falar nesse produto.
    Seu cabelo tá lindo!
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. tbm nao conhecia esse produto, achei que o resultado no seu cabelo foi bem bonito; gostei bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. que legal!!
    seu cabelo ficou lindo.

    adorei seu blog
    bjos

    sometrust1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que produto bacana! Fiquei com vontade de experimentar também haha

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei a dica! Seu cabelo ficou ótimo! :) bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei a dica, super legal esse efeito do liquido, realmente parece ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que demais, não conhecia esse produto. Existem vários produtinhos que dão brilho ao cabelo mas esse estilo glitter é novidade pra mim, fiquem bem tentada a testar mas não conheço a marca também.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ë tudo novo para mim também e estou amando, adoro conhecer e apresentar produtos novos para vocês. Ele é maravilhoso, estou amando!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Awesome product! Will definitely try this out! :)

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir