04 novembro 2014

Açucarando: Aussie 3 Minute Miracle Moist!



Hello Açucaradas,


Sabe aqueles produtos da moda, que a gente compra só por causa disso? É o meu caso com a resenha de hoje rsrs. Comprei o Aussie a uns dois meses, assumo que não foi nada barato uns $40,00 reais, um mega investimento para mim em relação a cabelos.
E hoje venho contar o que eu achei dele, e todas as minhas impressões. Na maior sinceridade possível e dizer nem tudo que vai com todo mundo quer dizer que vai da certo para você!



Comprei com um amigo do boy, como já disse não foi barato. Escolhi a versão tradicional, pois não tenho nenhuma química ou tintura nos fios. 


Ele é este vidro todo diferente do que temos em nossas prateleiras. Tem 236 ml, contém natural aloe e jojoba seed oil australiano na fórmula. Isso mesmo ele não é 100% americano e sim sua fórmula é  Austrália. Ele é um tratamento super profundo que hidrata em 3 minutos.


A tampa é esta, que achei mega engraçada e ainda bati cabeça para saber como não vazava creme daí ou como saia  rsrs, é só apertar o vidro dos lados que sai a quantidade desejada. Mas cuidado ao apertar, pois pode rolar desperdício ( aconteceu comigo na primeira vez) tem de ser delicada e ter uma noção de quantidade, com a prática vai que vai rsrs.


Ele é assim, mega grosso, com um perfume perfeito que fica dias no cabelo, o boy sempre fala "usou o Aussie? Pois o perfume veio aqui no quarto". Ele é assim, bem marcante.



Nos meus cabelos, depois de usar algumas vezes, cheguei a uma relação de amor e ódio. Como assim? Ele deixa meus fios bem volumosos e com um pouco de frizz, ao secar. Ele hidrata muito é verdade, você sente isso molhado mesmo, mas quando meu cabelo seca não fica com a aparência mais bela do mundo, então tenho que usar um creme para pentear ou óleo para deixar o cabelo como eu gosto. Tenho intercalado ele por semanas com outros produtos de hidratação.
Conheço meninas que amam demais este produto e ficou perfeito para elas, mas para mim não vi nada de perfeito ou extraordinário, não me arrependo de ter comprado, mas não compraria novamente. Não foi o casamento perfeito, está mais para um namoro de altos e baixos.
Está é minha opinião mais que sincera, como falei fica perfeito para algumas meninas, mas não foi no meu caso. Até fiquei na dúvida se resenharia, mas acho bacana mostrar que nem tudo fica 100% legal na gente. É bom conhecer coisas novas e ficar por dentro das novidades e sim se para saber se vai ficar legal sim ou não só testando.
Vou continuar usando pois foi $40,00 reais ( e vou usar até a última gota) e assim vou testando outros produtos até encontrar o meu amor eterno.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Jura que não amou Ju??? rsrs
    Eu tenho um caso de muuuuito amor com esse querido..
    Estou aos prantos porque o meu acabou..
    Depois de pagar $4 dolares lá, não tenho coragem de pagar R$40 ou 50 aqui :(
    VOu esperar uma próxima oportunidade para compra-lo novamente :)

    MAs é assim mesmo.. O resultado varia de cabelo para cabelo... Temos que procurar o produto que melhor de adapta ao nossos fios...

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro rsrsr, todo mundo para quem falo acha estranho, mas infelizmente não deu certo. Também não acredito que paguei tanto nele foi uma loucura rsrs. Vou continuar minha busca por meu produto amor eterno!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Estou doida para testar! Todo mundo diz que é bom.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/
    ps: Tem gente que acha chato ficar colocando links dos blogs nos comentários. Pensando nisso, to fazendo o seguinte: se você não deixar no meu, não deixo no seu também. E ah, mesmo assim, irei responder os comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi ao contrario rsrsrs.

      Pode deixar sem problemas, até prefiro pois posso conhecer outros blogs e ter mais interatividade, acho que quem reclama disso só quer a si e ajudar o próximo nada.Pode colocar seu link sem problemas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Jú, acho que pro seu cabelo o "smoth" ia ser mais legal. Eu também fiquei na dúvida quando fui comprar e resolvi trazer o smoth pra ver no que dava, já que ele promete deixar o cabelo sem frizz por até 24h e o deixa macio. Já usei o smoth e pra primeiro uso a impressão foi quase igual a sua: amor e ódio. Acho que devíamos trocar os tipos, viu? kkkkkkkkkkk

    Pelo que você descreveu, o smoth te faria completamente feliz e o moist a mim. Paguei R$35 no meu e achei bem mais ou menos o valor, mas até justo, já que pelo menos ele deixou o cabelo bem macio e lisinho.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia a diferença então pedi o tradicional. Ele é legal de um lado e ruim do outro, você podia ser minha vizinha para fazermos a troca rsrsrsrs. Muito obrigada pela explicação e ter me ajudado.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Cara, meu sonho de consumo é testar esse shampoo kkkkkkkk Todo mundo fala tão bem, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura direitinho qual o tipo se encaixa nos seus fios e tenta o investimento.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Pense num produto que tenho vontade de experimentar?!
    Mas realmente, esse efeito é de produto hidratante, deixa leve demais o cabelo, super solto...e tem gente que não vai gostar, eu mesma, não curto esse efeito, meu cabelo não fica bom.
    Acho que vou ficar na vontade..e só..rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo muito a se pensar, porque é um investimento infelizmente alto no Brasil. Quando tiver a oportunidade testa, mas vê um que se encaixa nos seus fios.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Adorei demais o resultado, o preço não foi dos mais baratos porém, já vi gente vendendo ele por 80,00...rs
    Estou louca por em!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala ele é uma facada. Momento de usar até o fim sem reclamar rsrsrsrrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada pelo Aussie, e não vejo a hora de comprar as outras versões.
    O meu cabelo ama este produto.Confesso que uso ele de divertas formas.Beijos!!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim já não funcionou, infelizmente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Olá, adorei a resenha. Eu já ouvi muitas pessoas falar que ama e outras pessoas falando que ele só fica bom na hora e depois fica normal de novo! :)
    Eu não sei se investiria em um creme desses até porque eu não acredito, e tudo que é modinha e compro não serve e não gosto. haha :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, comprei para ver se era bom, pensei que ia ser mais barato ( comprei no escuro) quando descobri o preço quase infartei. Acho que no Brasil tem tanta coisa bacana e até melhor que não faria isso de novo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Não testei ainda, mas falam quem é muito bom, tomara que eu tenha sorte e ele fica uma maravilha no meu cabelo <3 haha.
    Beijos e fique com Deus ♥

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e se Deus quiser você terá mais sorte.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. é.. nem tudo dá certo em todo mundo, uma pena! Eu queria muito testar ele mas fico com uma dor no coração de pagar o preço que o povo pede aqui no Brasil haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem fala. Acho um absurdo para algo tão barato.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Eu também gosto de usar meus produtos até a última gota... não sei se eu gostaria, você falou que dá volume e eu fujo de volume...rs
    PS: seu cabelo é MUITO lindo!!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,

      Não curto desperdício e jogar dinheiro fora. Tudo custa tanto então prefiro usar mesmo que puro não seja legal.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. eu sou louca para testar ele, vejo todo mundo falando muito bem dele.
    Só não sabia isso do frizz, mas ficou lindo no seu cabelo.

    Beijooos :*
    http://blogdajeeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,

      Vai de cada caso, de repente com você dá certo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. Esse é meu amorzinho, usei o strong e to usando o smooth agora, paguei 45 com uma dorzinha no coração na epoca, mas caramba! É o melhor pra mim, tem como não. Até porque usava outras mascaras, depois aussie, ai resolvi mudar pra uma da Haskell (nacional, barata e mt boa), mas ela não da esse efeito tao bom que o Aussie me dá. O jeito é ficar intercalando pra não acabar logo :( kkk E é como dizem, tem gente que ama e tem gente que odeia. Já vi gente falando muito bem, mas gente crucificando esse creme. Ah, e posso te indicar dois cremes bons pra você testar (e que já usei hehehe), a mascara de mandioca da Haskell e da Seótres. Usei a máscara de nutrição e achei maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, como eu disse não rolou mais uso intercalando com outras máscaras. Obrigada pelas dicas, já anotadas vou procurar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir