13 agosto 2014

Look Of The Day: 60's Forever!


Hello Açucaradas,

Acho que nasci na década errada rsrs, amo o vintage o glamour dos anos 50 e 60, os vestidos rodados da Dior, a feminilidade, tudo mesmo sem tirar nem por rsrs.
E por amar isso tudo sempre busco trazer isso para o meu dia a dia sem medo de ser feliz, de ousar, de ser vintage. A mulher pode ficar sexy sim com um vestido midi, uma saia rodada, ou uma blusa mais fechada.
O look de hoje é um vestido rosa lindo que encontrei literalmente perdido na Renner ( acho que eles já podem me contratar como garota propaganda deles rsrs) por $19,90 isso mesmo little sugars essa pequena bagatela rs, ele é midi mas tem seu decote generoso que equilibra sem ficar vulgar, completei com um cardigã florido que também foi um achado na Renner ( não estou falando rs) uma sapatilha nude para alongar a silhueta e uma bolsa azul para deixar o look mais colorido.
Os cabelos fiquei uma hora tentando fazer um penteado e não consegui e saiu preso, mas quando cheguei em casa e soltei ficou lindo assim aí corri para bater as fotos antes que virasse plebeia again. Fato cabelo só fica perfeito em casa. Make nude com um olho mais caprichado e pronto me senti em MadMan!











Vestido e Cardigã - Renner, Sapatilha - Beira Rio, Bolsa - Marisa.

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Amei o look, também amo o vintage é uma pena que não seja tão fácil encontrar achados como esse vestido :/
    Ah, manda e-mail pra Renner, vai que cola! ;)
    mil beijos!
    www.dicasdaandy.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,

    Verdade tem que procurar muito. Vou tentar a sorte.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o look, amei o casaquinho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ju, adorei o vestido que achado. Também sou dessas sortudas.rsrs
    Adoro vestidos rodados, descobri duas lojas à pouco no barrashopping, não sei se vc conhece, a Antix e a Lucy in the sky, tem muitos desses vestidos a nossa cara. Também amo comprar na zinzane.
    Beijos da Vick
    www.vickneumann.com

    ResponderExcluir
  5. Agora quero conhecer de já principalmente se tiver um bom preço, vai ter que me levar rsrsrs. Também adoro a zinzane tenho umas roupas de lá e adoro.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir