06 agosto 2014

Glambox Especial Viagens!!!!!!!


Hello Açucaradas,

Demorou mais chegou rsrs para variar (só que não rsrs), juro que estava preocupada com a qualidade da Glambox este mês, vi várias caixinhas ruins no intagram ( me segue lá little sugar @juliana_ferreirafs) e várias meninas reclamando e fiquei com medo do que iria receber #momentosincerão.
Só que na sexta feira para minha felicidade, chegou a minha queridinha bem recheada, fiquei mega happy e dando pulos de alegria \0/\0/\0/.
E venho contando em detalhes para vocês!!!!!!!!!!!



A caixinha está linda, pena que veio descolada #chateada, sempre guardo as caixinhas e divido com uma amiga, tenho muita pena de jogar fora, acho lindas demais.


Este mês veio bastante produtos diversificados, muita coisa para testar e contar para vocês.


Gente nunca vi tanto panfleto dentro da Glambox, tem descontos em viagens, ingresso grátis na compra de uma inteira, panfletos, etc...

Então vamos aos produtinhos!!!!


Veio essas amostras de shampoo, máscara fortificante e perfume da L'Occitane da nova linha Bromélia para me deixar louca de vontade de sair correndo para comprar rsrs




Veio esses dois envelopes que são removedores de esmaltes com a fragrância Diva (nem gosto) e duas películas para as unhas.


A amostra de loção cremosa da Fisoativ para rosto e corpo, com hidratante lamelar, vitamina E, pantenol,alantoína e bisabolol e é não acneico.


Esse esmalte cara do verão da Dote, na cor Frapê de Limão, assumo que não uma cor que compraria mas vale o teste, vai que rola rsrs.


Luteína em cápsulas, da última vez que recebi essas vitaminas eu curti bastante então vou tomar essas também, elas são antioxidante que protege as células dos radicais livres. 


Mês passado fiquei desejando e não veio, então quando vi que recebi fiquei louca, já tinha amado a versão da Charming, agora vou testar o famoso batiste que todas falam.


E por último, creme para as mãos da Jafra, achei muito chique tem SPF 15 e é importado rsrsrs, adoro e acho creme para mãos essencial.

Então açucaradas, esse foi todos os detalhes da minha Glambox do mês de julho, agora para variar rsrs mega ansiosa pela deste mês que é a Royal Edition com escolhas da Princesa.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Oieeee
    Não sei se meu comentário foi
    Mas vou repetir rs
    Adorei seu blog, muito aconchegante
    E logo logo voltareiiii

    Beijokssss

    @by_mi_japan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, volte sempre que quiser!!!!!!!!!!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. as vezes fico com medo de assinar glam box e nao vir coisas legais mas pelos seus parece que realmente estão recheando as caixinhas ne?
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/2014/08/nail-art-oncinha-com-rainbow.html

    ResponderExcluir
  3. É muito relativo, este mês eu tive sorte, tem boas caixas e tem meses que tem caixas ruins, é um valor de $58,00 reais mensais então sempre falo que tem que pensar bem antes de assinar e entender a proposta.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir