19 agosto 2014

Açucarando: Fixa Color Sannabell!


Hello Açucaradas,

Hoje dou inicio as resenhas dos mimos da Fibel e nada melhor começar com o primeiro produto recebido rsrs meio cliché eu sei mas to nem aí rsrs ( a doida ).
A Sannabell Cosméticos me mimou com essa máscara pós coloração, sei que não tenho cabelo pintado mas mesmo assim testei ( sei que mal não faria ) e venho aqui contar todas as maravilhas que esse produto faz, gente não é puxando saco mas esse tudo é muito bom!



Rosa já amei aí, com 300 ml e para todos os tipos de cabelo. Em sua fórmula encontra-se Pró-Arroz e Bio-Restore. Protege os cabelos coloridos contra o desbotamento, prolongando a cor e ativando o brilho. Para você ter cabelos mais hidratados, brilhantes e coloridos por mais tempo.


Ele tem um perfume maravilhoso, super gostoso e nada enjoado que dura bastante nos fios.


Esse tipo de embalagem achei mega prático para se usar e bem descomplicada. Você utiliza ele nos fios úmidos e você escolhe: deixa agir por 10 minutos ou 5 minutos com touca térmica. Eu escolhi os 10 minutos, pois não tenho nada térmico e gosto de deixar um pouco mais de tempo para penetrar bem nos fios.  


Ele é meio ralo, nem tinha posto muita fé nele por causa disso ( assumo) mas o danado espalha bem nos fios e quando se enxágua para retira-ló desembraça muito bem os fios e eles ficam muito macios e suaves, fiquei apaixonada, nem precisei de finalizador para pentear os cabelos depois. 





                   










Como pode se ver nas fotos meus fios ficaram brilhando como nunca, mega macios, hidratados, lindos demais mesmo dois dias depois de ter usado como observado na segunda foto. Não pesou nos fios como acontece com alguns produtos de hidratação que eu uso. 
Achei maravilhoso, divino e minha mãe que tem cabelos pintados está louca para testar também, este produto que achei literalmente um milagre no tubo.
Se me pedirem indicação de algo para hidratar os fios vou indica-lo pois gostei mesmo.
Só o fato de não ter pesado nos fios já me ganhou, porque sofro bastante com isso. Fora que é prático, cheiroso e fofo rsrs.

Beijos Açucarados!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário