28 agosto 2014

Açucarando: Adcos Filtro Solar Fluid Tonalizante!


Hello Açucaradas,


Eu tenho um vício por protetores solares e não nego para ninguém, ser branca que sofre com os raios solares, daquelas que fica ardendo, vermelha e com insolação, sou eu mesma disso vocês podem ter certeza. E por causa disso sempre saio em busca dos melhores protetores, é uma coisa que não economizo mesmo. é um investimento que vale a pena e não é futilidade e sim necessidade master!
E nessa minha busca sem fim conheci um que ganhou 1000 vezes meu coração e já estou mega viciada e não sei como vivi tanto tempo longe dele rsrs.



Este é o Fluid Tonalizante Filtro Solar da Adcos FPS 40 UVA +++ PPD 13.
Minha cor é o Peach, e ele é efeito mate, com sílicas antibrilho.


Esse vidrinho redondo com tampa bronze tem tecnologia pró-defense, proteção contra luz visível é oil free, sem perfume e hipoalergênico, resistente a água.
Comprei ele na Estética in Rio com um desconto de 30% que saiu por $47,00 reais que foi um preço maravilhoso, pois sei que ele não é muito barato e nem se encontra fácil. 


Ele tem essa textura líquida, mas espalha fácil no rosto, deixando a pele super sequinha. Transfere bem pouco, segura a oleosidade durante o dia, e o tom dele se iguala ao do meu rosto, com uma boa cobertura o que me faz esquecer da base quando eu o uso.


Cara Limpa!


Com ele!


Make completa!

Cobre mega bem, até minhas olheiras que são escuras. Estou encantada com ele e só penso como não tinha usado ele ainda, não é pesado e não tem cheiro ruim e muito menos deixa a pele grudenta.

Com certeza comprarei outro quando este acabar, nas fotos pareço mega branca mas é que estou ainda me adaptando com a câmera e seu flash, mas no normal fica certinho no meu tom de pele. Sério meninas estou apaixonada e vai ser o que vou usar neste verão pesado do Rio de Janeiro.

Beijos açucarados!

4 comentários:

  1. Gente, para tudo que preciso deste protetor agora!
    amei ele e onde moro em Salvador sair sem protetor é suicídio, vou procurar ele por aqui!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom mesmo, vi várias blogueiras todo falando que ele é maravilhoso, mais quando usei tive certeza, nem tenho usado base só ele. E tem aguentado bem que apesar de inverno aqui no Rio tem dias de verão.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, fiquei curiosa em testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci esse ano, estou in love e chateada por não ter conhecido antes.

      Beijos Açucarados!

      Excluir