02 julho 2014

Açucarando: Hydra bi-phase!


Hello Açucaradas,

Hoje trouxe para vocês um produto de cabelo diferente de tudo que eu tenho, mas diferente que spray de argan (Resenha aqui ). É o Hydra bi-phase da Therma SPA, recebi na minha primeira Glambox e hoje trago em todos os detalhes.



Ele é assim, bifásico, na embalagem vem tudo em francês rsrs o que complica um pouco, mas dá para entender que em sua fórmula tem água termal da Fonte de Acqua Santa e que ele é um leave in bem chique que assim posso dizer. 


Você agita e ele fica este líquido branco, ele é metade tipo água e outra metade de um líquido grosso e espumoso.


Indica-se passar ele nos fios molhados, ele refresca na hora ( tem cheiro de hortelã), é meio oleoso também, depois você vem massageando com as mãos.



Depois de seco ele dá esse mega brilho nos fios, também pesa um pouco não nego ( tem que ter cuidado ao passar, levei uma surra até saber a quantidade certa), no folheto da Glambox diz que ele promove uma limpeza nos fios e purificação. Na minha opinião ele dá brilho e deixa perfeito para penteados por pesar nos fios o que facilita nesta hora.
Sinceramente, ele é chique, caro mas não compraria. Deixa os fios oleosos o que não indico para pessoas que sofrem de oleosidade e se você errar na mão dá aparência de sujo o que não é legal.
Deve ser perfeito para quem faz aquele estilo garota de praia, por deixar os cabelos com cheiro e textura de quem passou o fim de semana no mar, mas não curto muito. 

Beijos Açucarados! 

4 comentários:

  1. Curti a resenha, bem detalhada e com opinião forte
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre busco ser mais sincera possível nas resenhas.

    Obrigada pelo carinho.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produto, gostei da resenha.
    A Glambox sempre traz novidades interessante, não é mesmo?

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, e ainda não vi para vender. Obrigada.
      Falo que a Glambox é uma caixa de tentações rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir