24 junho 2014

Açucarando: Shampoo a Seco da Charming!


Hello Açucaradas,

Nunca botei fé em shampoo a seco, achava algo de gente preguiçosa que não curtia lavar a cabeça, duvidava que funciona-se, totalmente sem esperanças com este produto.

Até que no mês de maio a Glambox enviou na caixinha um shampoo a seco, fiquei meio que um pé atrás principalmente que ele era de cabelos pós química, e deixei de escanteio para variar. Não vou negar que rolava curiosidade pois todo mundo falava mas como pessoa que lava cabeça a cada 2 dias, nem me esforcei para usar.

Até que um dia precisei sair e não tinha tempo de lavar a cabeça cedo e resolvi testar...



O shampoo a seco da Charming a embalagem é pequena, cabe na bolsa para situações de emergências. Tem um cheiro muito suave e gostoso.  Apesar de ser pós química não interfere em nada no uso nos meus fios que são virgens. Tem resultado prolongado com filtro UV.


Posso dizer que fiquei apaixonada no primeiro uso. Não deixou meus fios brancos ou melequentos, segurou a oleosidade da raiz o dia todo e deixou ainda  os fios soltos e leves.



Tinha acabado de usar e bati esta foto para vocês verem como a raiz está normal sem parecer pesada ou grudenta, muito pelo contrario segurou bem o dia todo.
Lógico que nunca vai substituir uma lavagem de verdade, mas na hora do sufoco e uma vez ou outra acho perfeito e já estou viciada assumo, principalmente agora no inverno que levo 3 dias para lavar os fios. Esse fim de semana usei novamente e adorei. Não resseca os fios ou deixa eles oleosos.

Ele tem a média de $10.00 reais e encontra-se em perfumarias. Virou queridinho não nego, para os dias que tenho de sair e não tenho como dar uma geral nos fios.

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário