06 junho 2014

Açucarando: Shampoo e Condicionador Erva Doce Embelleze.



Hello Açucaradas,


No mês de maio rolou o Encontro de blogueiras como  vocês puderam acompanhar na fan page e no instagram ( me segue lá @juliana_ferreirafs). E no EBSA não faltou mimos para nós blogueiras e um deles eu trouxe hoje para vocês. 

Meio que rolou dúvida se iria ou não resenhar, mas como me surpreendi com ele ao passar do tempo e uso.Resolvi trazer todo em detalhes para vocês açucaradas a resenha completa desse Shampoo e Condicionador de Erva Doce da Embelleze.




Eles tem essa embalagem redondinha e engraçadinha.


O Shampoo ele é leitoso e meio encorpado mais nada muito grosso, padrão por assim dizer. Já o condicionador é um pouco menos encorpado, mais nada que atrapalhe o uso.



Especificações da Marca: A erva-doce é usada há séculos na medicina e na culinária, como remédio para uma vida melhor.
- O chá de erva-doce é mundialmente usado como calmante natural, já que possui propriedades relaxantes.
- O Shampoo Hidratante ReVitay Erva-Doce vai transformar este momento relaxante em um delicioso ritual para seus cabelos.
- Sua fórmula é ZERO SAL

- O Novex Tratamento Condicionante Erva-Doce vai transformar este momento relaxante em um delicioso ritual para seus cabelos.
- Sua fórmula é ZERO SAL




Na primeira vez que usei eu meio que estranhei e achei que não ia dar certo no meu cabelo, porém conforme fui usando outras vezes senti meu cabelo muito hidratado e solto, algo que admiro muito, meu cabelo pesa muito fácil e isso me incomoda um pouco. Como vocês podem ver nas fotos acima a primeira de blusa rosa tinha acabado de lavar os fios e eles estão soltos e brilhante, na segunda de xadrez ( no outro dia) eles continuam do mesmo jeito, sem estar pesados ou oleosos e isso para mim é o máximo pois não lavo a cabeça todo dia (de dois em dois dias no outono/inverno) e meus fios costumam pesar no segundo dia e com este tratamento não está acontecendo isso. E com isso ganhou meu <3.
Fora que boy magia ( que é super exigente) que sempre reclama dos shampoos daqui de casa também elogiou então quer dizer que o produto realmente é bom rsrsrs.

OBS: Só uso um pouco mais de condicionador, pois meu cabelo embaraça muito, aí preciso desse reforço extra no banho.


Um ponto extra da Embelleze:

Eles não testam em animais super Cruel Free, Açucaradas isso é muito amor para mim!

Beijos Açucarados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário