06 maio 2014

Glambox de Abril!


Hello Açucaradas,

Hoje trago finalmente a minha Glambox de abril que mais uma vez traz a parceria com a Garotas Estúpidas.
Este mês ela veio super especial com 4 produtos full size ( em seu tamanho normal e não amostras) e uma amostra de tamanho generoso para testarmos uma super novidade capilar.
Sei que é piegas falar que amei porque vocês sabem que eu amo está caixinha cheia de surpresa que ganha meu coração mensalmente.

E o fato de trazer sempre produtos de marcas novas ou produtos que talvez não comprasse normalmente, ajuda a conhecer e abrir um pouco do dia a dia e trazer novidades e outras coisitas para minha rotina que talvez eu em outra situação não desse tanta importância.

Então vamos saboreá-la!


Este mês a caixa foi mais simples mas sem perder o seu charme!



Momento felicidade  ao abri-la e ver as novidades do mês.


Os tradicionais panfletos explicativos, descontos e novidades.


Este mês eu recebi este Hidratante Glamy Shimmer que achei super interessante, costumo usar hidratantes antes de dormi mas este tipo com brilho nunca me interessou assumo  e ganha-lo me deixou super empolgada principalmente sabendo que ele é ótimo para usar nas pernas principalmente para fotografar, não vejo a hora de por em prática esta dica e ver se faz diferença mesmo. E deve ser perfeito para arrasar na Night!


Essa foi a amostra da caixa um Anabolizante Capilar com direito a Whey Protein na fórmula dele para reposição de massa perdida pelos produtos químicos. Louca para testar tem um cheiro maravilhoso e a quantidade que veio acredito que de para usar mais de uma vez!
 

Quando recebi a caixa, antes de abrir senti um cheiro maravilhoso e pensei na hora "Esta é a caixa mais cheirosa que já recebi" e quando vi esse sabonete da Wanna Cosmetics  tive certeza absoluta do poder olfativo dele que é maravilhoso!!!!!!!!!!!! Ele tem a fragrância de chá branco que é bom demais. Amei conhecer está marca e sua qualidade. 


Este Óleo Toque Seco de Macâdamia da Trivitt  merece um post só dele ( vou fazer urgente) porque ele é perfeito e incrível, já estou usando e amando muito. 


E para fechar amei receber este lápis delineador de sobrancelhas universal da Kollos, queria muito testar algum produto da marca e qualquer produto para minhas queridinhas é super bem vindo, porque sou viciada em maquia-las e deixa-las desenhadas acho lindo e faz super diferença no resultado final da maquiagem!

Então essas foram os produtos do mês de abril e já estou super ansiosa par deste mês de maio.

Já estão abertas as assinaturas para o mês de junho - Clique aqui!

Beijos Açucarados!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. eu preciso urgente assinar essas caixinhas adorei os produtos desse mês beijos http://thaysigales.blogspot.com/2014/05/calca-flare-como-usar-muita-gente.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu também amei, o mais cool delas é a surpresa do que se vai receber.

      Beijos Açucarados!

      Excluir