16 maio 2014

Açucarando:Professional Trivitt 16.



Hello Açucaradas,

Hoje no Açucarando venho falar um pouco de um produto maravilhoso para os cabelos, sei que quase não falo nada de produtos para esta área específica e até prometo mais posts falando de produtinhos para área castelísticas, mas é que como meus cabelos são virgens de  tintura e outros tipos de químicas acabo sendo preguiçosa com meus fios e sou daquelas que usa praticamente shampoo + condicionador sempre e se tenho finalizadores é porque ganhei que nem ligo para comprar rsrs Este é um simples resumo e vamos direto ao assunto!

Esse óleo veio na Glambox de Abril sinceramente pensei que seria só mais um que pesaria nos meus fios e eu iria passar para a frente (só que não). Ele simplesmente é um milagre num potinho! 


A embalagem de vidro me faz tomar cuidado ao manuseá-lo ( a estabanada ever), tem um pump que facilita e não desperdiçá produto e ele tem 20 ml que é muito óleo e vai durar bastante. E custa na média de $25.00 reais que é muito bom.


Ele é de Macadâmia e tem o toque seco, tipo foi o melhor produto da caixinha. Ele tem propriedades ante age, antirradicais livres,emolientes e condicionantes. Indicado para qualquer tipo de cabelo pode ser usado antes do shampoo, no meio da lavagem ou simplesmente como reparador de pontas (como eu uso).


Ele é este óleo amarelado e bem leve.


Aqui tentei mostrar o poder de hidratação dele rsrs percebe-se que na primeira foto está espigado e na segunda muito hidratado e leve.


Beijos Açucarados.

2 comentários: