27 maio 2014

Açucarando: Plumping Lip Glaze - Fashionista MUA.

Hello Açucaradas,


Eu nunca fui fan de gloss, sinceramente achava melequento e  grudento. Apesar que meu primeiro contato de maquiagem foi um brilho labial rollon da Avon ( e quem nunca teve rsrsrs). Mas com o passar dos anos e muitos vídeos internacionais depois descobri um novo vício que graças  evolução da  tecnologia os novos glosses evoluíram e muito e hoje fazem uma enorme diferença na make.

Então resolvi trazer no açucarando um super queridinho que ganhei como vocês sabem no kit da Makeup Academy e trouxe para vocês esse lip gloss que além de completar a minha make ainda dá um up nos lábios.

Este é o Fashionista Plumping Lip Glaze  cor Pretty in Pink da MUA. Um gloss que dá volume aos lábios e de quebra um lindo brilho!



A embalagem é linda, resistente super fashion.


Adoro esse tipo de gloss pois eles facilitam muito na hora de passar e são chiques o que eu amo.


Ele tem uma textura que não derrete e não é grudenta. Um pouco de cor o que dá para usa-ló sozinho ou por cima de um batom (amo) sem prejudicar a cor.


Nos lábios ele não fica com aquela textura que incomoda, achei confortável e suave, também não gruda em tudo. E realmente dá volume aos lábios, juro toda vez que uso ele me sinto um pouco mais bocuda rsrs ele não fica tipo ela tá Angelina Jolie mas  dá uma diferença perceptível.

E vocês curtem um gloss?

 Eu adoro principalmente em makes neutras e no verão. Sei que no Brasil a gente meio que dá um braço a torce mas o resultado final é lindo! 

Adorooo

Beijos Açucarados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário