02 maio 2014

Açucarando: MUA Glitter Eye Palette.

Hello Açucaradas,

Ainda da série de produtos que ganhei no concurso de maquiagem da MUA rsrs, trouxe hoje para vocês a paleta de mais fofa e brilhante que poderia imaginar ter Glitter Eye Palettes.
Sempre achava interessantes essas paletinhas mas não tinha coragem para comprar talvez por medo de não gostar ou saber usar, porém quando recebi essas fofuras achei demais e chateada por não terem vindo antes para eu poder abusar delas no carnaval.



Eu recebi essas duas combinações de cores uma trabalhada em dourados e outra no roxos e rosas.

A marca diz: Adicione um pouco de brilho a sua vida com o MUA Luxe Glitter Paletas. Disponível em quatro tonalidades diferentes, cada paleta contém 4 gel à base de glitter combinações. Estas paletas pode ser aplicada para os olhos, lábios e rosto. Na verdade, eles podem ser usados ​​em qualquer lugar que você deseja adicionar um efeito cintilante.


A embalagem é super resistente e tem um que sofisticado como toda a linha LUXE. Vem com o pincel de esponja que sinceramente nem usei com ela porque não rola mesmo. Indico usar aqueles pinceis de lábios são perfeitos para esse tipo de paleta, nem com o dedo indico porque pode estragar a maquiagem.


Essa é a Burlesque ( nome sugestivo rsrsrs) ela vem em tons dourados e laranjas.


Pena que a câmera não capitou o podere de brilho das cores.




Esta é a Twilight que vem em tons rosados e roxinhos, um que de romance.

A vantagem dessas paletinhas que você pode trabalhar pontos de luz na make ou mesmo investir num mega olhão ( que no caso acarreta mais paciência e delicadeza para não estragar o trabalho), achei elas super práticas que no caso pode carregar na bolsa para usar num happy hour, está  na sua penteadeira , usar no carnaval ou uma balada. 

Elas tem 4 tonalidades diferentes para serem escolhidas e custam 4 libras esterlinas algo em torno de 16 reais em moeda nacional.

Mua Store: Clique Aqui.

E tem a versão da NYX que pode ser encontrada na Soupirs: Clique Aqui

Beijos Cintilantes Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário