02 abril 2014

Açucarando: MUA Luxe Vevel Lip Lacquer



Hello Açucaradas,

Hoje trago no açucarando os mais desejados Vevelt, tipo virou febre ( Todas tem que ter) mais infelizmente no Brasil não é tão fácil de achar apesar de ter da marca Dailus, Nyx não se encontra tão simples assim.
Os vevelt mais famosos são da Lime Crime e Kat Von D ( marcas desejo para mim rsrs), temos os da alta costura e dentre outros mais expensive!

Porém para nossa felicidade a Makeup Academy a famosa MUA lançou a versão BBB porém de ótima qualidade (incrível), os seus são 5 cores que recebi naquele kit bafônico que já tinha falado com vocês em resenhas anteriores, do concurso de make.

PS: A cor roxa, que fica quase preta na boca eu vendi, por saber que não iria usar por fugir muito do meu estilo pessoal, desculpas por faltar ele na resenha.

Então venho falar dessas 4 cores mais que perfeitas que estou apaixonada.




A embalagem é divônica, super linda adoro quando a marca se preocupa com a estética da marca. Amo comprar embalagens lindas, conta muito na hora da compra. ( Sou dessas que compram pela embalagem rs)

A tampa tem escrito em dourados,o material é acrílico fosco com todo o seu charme e no fundo da embalagem vem o nome da cor.



As quatro cores são:
Vermelho: Reckless
Rosa Fechado: Funk
Rosa Pink: Criminal
Laranja: Atomic


Swats deles ainda molhados



Swats deles secando.

A duração é fantástica, dura horrores. Para retirar é bom usar um bom demaquilante e eles podem manchar um pouco os lábios. A aplicação é simples e mais fácil que os próprios batons mattes em bastão por serem líquidos e ter um bom pincel.
Eles demoram uns instantes para secar, mas quando secam por completo ficam super mattes.

Estou apaixonada por todos e não vejo a hora de aumentar  minha coleção com outros de outras marcas.

Eles são perfeitos!

Beijos Açucarados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário