30 abril 2014

Açucarando : Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila!


Hello Açucaradas, 

Sempre curti muito usar hidratante desde nova a minha mãe me passou isso de sempre se cuidar antes de dormi e sempre comprava diferentes tipos na farmácia mesmo para ambas e cresci com isso, não nego que rola preguiça as vezes e no verão acabo não usando porque o calor é sempre muito forte aqui no Rio. Porém tornei a vergonha na cara e voltei a me cuidar mais e com isso voltei a investir no hidratante de cada dia até encontrar o meu best ever e vou ser sincera eu encontrei!!!!!!!!

O Johnson's Softlotion de Lavanda e Camomila!



Estava eu nas drogarias me deparei com uma promoção de compre um de 400 ml ( que esqueci de fotografar ) e com mais $2.00 reais leve um de 200 ml e não pensei duas vezes e comprei.
Já havia usado um verdinho que não tinha curtido muito mas esse ganhou meu corpo, pele e coração.


Com essa embalagem fofa branca e lilás esconde um milagre em pote. Ele é indicado para peles normais mas não me ligo muito nisso, minha pele é normal e um pouco ressecada no inverno.
Tem um perfume suave de baby que é muito amor.
 A marca diz: Desodoriza sua pele e mantém hidratada por 24 horas, deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua fórmula é enriquecida com a exclusiva fragrância Lavanda e Camomila e lipídios naturais que mantém e previnem o ressecamento da pele sem deixá-la oleosa: Resultado pele macia de bebê.

Que posso assinar em baixo, fico super hidratada e com cheiro e pele de bebê.   



A textura é macia e se espalha pelo corpo facilmente, deixando super hidratada e com um perfume dos sonhos. Até o boy elogiou rs. Super apaixonada pela delicadeza deste hidratante.

Paixão eterna assumida.

Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. Adoro essa linha da Johnsons, os produtos são ótimos.

    http://tabysays.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos e o cheirinho delicioso!

      Beijos Açucarados!

      Excluir