22 abril 2014

Acabou Compro ou Não Novamente! Shampoo Limpeza Profunda Natura

Hello Açucaradas,

Hoje na nossa querida tag de produtinhos acabados trago o meu primeiro shampoo anti resíduos da minha vida e acho digno compartilhar com vocês esse queridinho que não é tão novidade mas muita gente ainda não conhece.

O shampoo Limpeza profunda da Natura Plant!



A Natura investiu bastante em sua linha capilar, e com isso me despertou a curiosidade de testar esse shampoo de limpeza profunda. Sempre tive muita vontade de usar algo parecido mas onde moro infelizmente nas farmácias e perfumarias não se encontra então folheando aquela revistinha tentadora não pensei duas vezes e investi neste produto que já vou avisando é maravilhoso!


Ele é transparente como se ver na foto e consistente, no final ele fica um pouquinho ralo mais nada que atrapalhe os resultados.


A embalagem é super prática e tem a vantagem de ser reutilizada sempre pois o produto tem o refil e segue a linha ecológica! Tem extrato de hortelã que dá uma sensação de frescor gostosa no casco da cabeça.
O shampoo limpa realmente profundamente tirando todos aqueles resíduos chatos de cremes, óleos e finalizadores do nosso dia a dia.

Recomendo usar uma vez por semana por ser muito potente e não danificar os fios já que ele dá uma super limpeza e em excesso pode ressecar e quebrar muito os fios!

Compro novamente? Claro, já está na minha lista eterna de produtos amados.

E o preço é apenas $10.90 o que nós faz mais feliz e o refil é mais barato ainda e sempre tem promoção!
 \o/ \o/\o/


Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário