31 março 2014

TOP 5 fofuras do mês by Jackelline Abreu

Oiii gente, meu nome é Jackelline Abreu (insta: @jackellineabreu) e a partir de agora estarei colaborando com o TOP 5 fofuras do mês para esse blog lindo!!

TOP 5 fofuras do mês by Jackelline Abreu





1 - Ovo Minions
Esse, sem dúvida, é o ovo mais legal da páscoa desse ano!! Vem com uma caneca liinnndaaaa!! A marca é TOP CAU, e é exclusivo das Lojas Americanas.

2 - Perfume Le Tentation de Nina
Esse é um lançamento da marca Nina Ricci, um perfume com embalagem lindíssima, nas cores dourada e pink. O charme fica por conta da "mordidinha" da maçã, que é o formato do vidro. Lindo!

3 - Case boca
Essa capinha virou a sensação do mês por causa da personagem Clara (Giovanna Antonelli), na novela "Em família". #JáQuero

4 - Esmalte "frio na barriga"
E por falar na Gio Antonelli, a linha de esmaltes lançados por ela, sem dúvida, é o assunto do momento. A cor mais procurada está sendo a "frio na barriga", um azul lindo, que atualmente está sendo usado por sua personagem na novela.

5 - Trio de sombras Capricho para a Copa do Mundo.
Muito lindo esse trio de sombras O Boticário by Capricho feito especialmente para a copa!! #Preciso! Preço: R$ 29,99 

Bom então é isso gente!!! Espero que tenham gostado do TOP 5 fofuras do mês, rsrsrs! Não deixem de acompanhar o blog! Aproveito para deixar o convite para conhecer meu outro blog: http://petitandocomjolie.blogspot.com.br/
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário