21 março 2014

Lançamento da Coleção da Aquamar Rio!



Hello Açucaradas,

Ontem rolou um evento mega fofura na Aquamar Rio no Plaza Shopping em Niterói, eu que tenho um super carinho pela loja desde que eu a conheci no Rio Sul antes de ela abrir suas filias por aqui em São Gonçalo e Niterói. Amo as roupas de lá são lindas e fofas de ótima qualidade, tem um bom atendimento e os preços maravilhosos.Fã de carteirinha assumo rsrs ( gente gosto de verdade e tenho várias peças não é puxa saquismo rsrs)

E para fazer o lançamento de sua coleção outono - inverno eles resolveram fazer um evento para suas consumidoras e organizou palestras, um curso de maquiagem, coquetel e consultoria de moda para deixar suas clientes mais lindas!

Venha conferir os detalhes!




Eles organizaram um espaço super cute para um curso de auto maquiagem com a Maquiadora Melissa Farias, com os produtos da Verídica It e Océane Femme.
O curso tinha o custo de $5.00 para os descartáveis, que achei super valido,todos os produtinhos eram novos e de qualidade. Teve duração de uma hora cada aula, e estava lotada todas as turmas, resumindo foi sucesso!


Apaixonada por essas cadeiras e espelhos, quero um desses!



Bagunça mais que gostosa!

A maquiadora oficial da marca Melissa Farias, ensinou varias dicas e truques.E trocamos dicas de produtos e seguredinhos, que eu adoro!


Tudo que eu usei e amei desejando demais esse Multi Color Power e o Blush Your da Océane Femme (quero muito, esta na minha lista),batom Verídica IT cor 07 e sombra trio 08 ( maravilhosos e me surpreendeu a qualidade) a Melissa nformou que quem é de Niterói pode encontra-los na Desirré na Rua da Conceição. 


Milagre no cotonete rsrs, esses cotonetes vem com demaquilante dentro é só quebrar a pontinha que ele desce para o algodão e resolve seu problema com delineado, rímel, etc... Amei 


Esses lencinhos também são muito bons, adorei!



Logo após o mini cursinho tivemos uma palestra de tendências e estilo com a Blogueira Debora Hasse que nos deu várias dicas e ajudou muito com as novidades dessa estação.




Eu e a Debora Hasse.



E para completar alguns looks dessa coleção que vai detonar muitos cartões de tão linda, várias peça desejo que vai bombar nas ruas nessa estação!

Um  pouquinho das minhas escolhas!!!!!!!





Espero que tenham gostado, haverá outros eventos este mês em outras filiais, fiquem ligado na Fan page da Aquamar Rio para ficar ligadas na agenda e todas as novidades!


Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário