14 março 2014

Açucarando: Iluminador e Blush Líquido Intense!

Hello Açucaradas,


Existe alguns produtinhos que eu acho fundamental ter para se fazer uma make mais que perfeita, porém alguns deles as vezes são caros ou só existem fora do país, mas por sorte existe marcas nacionais que fazem versões deles para nossa alegria e não deixa nada a desejar!

O meu dupe de hoje é duplo rsrsr resolvi falar de ambos juntos apesar de usa-los na maioria das vezes separados acho que ambos se completam!

É o iluminador e blush líquido da Linha Intense da O Boticário!



Ambos são inspirados nos da Benefit, marca mais fofa que conheço porém aqui no Brasil os preços não são tão fofos ( eu tenho umas miniaturas que eu amo breve faço resenha), então quando vi esses produtinhos na O Boticário não pensei duas vezes e me acabei neles!




O blush foi lançado junto com a linha nunca tinha dado bola a ele, até uma amiga desejar muito o Benetint e eu cair na pilha, achei ele no Google e não pensei duas vezes adquiri e não me arrependo.
Perfeito para os dias mais quentes me deixa corada sem exagero e dura na pele me deixando com cara de saúdavel. Nos dias mais frios serve como base para o blush em pó durar horrores rsrs



O iluminador foi uma edição especial que comprei no mesmo dia que saiu, não pensei fui lá e comprei sempre desejei ter mais doía pensar pagar $149 em um e nunca encontrava os da Yes Cosméticos que também tema a sua versão.

Ele fica com um brilho impecável, me deixa com a iluminação perfeita no rosto, até minha cunhada perguntava o que eu fazia para conseguir este efeito, de dia uso puro para ser mais sútil e a noite ainda passo por cima o iluminador em pó para dar mais brilho ( amo muito).






Swats para vocês verem como as cores ficam e brilho.

Dica rápida: Ao usar o blush seja rápida para esfumar porque ele seca rapidinho! E mesmo com a pele oleosa ele segura bem!

Beijos Açucarados!


2 comentários:

  1. Amo demais esse blush. Quero o iluminador agora!! Duas indicações #pimentadeaçúcar ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :p Olha não sei se ainda tem esse iluminador no O Boticário, pode ocorrer de achar como acontece com alguns produtos de edições limitadas até no site pode ter, mas sei que a Yes cosméticos também tem essa versão de iluminador em duas cores e tem Yes no Bay Market acho que custa R$22.90 a média .

      Beijos Açucarados!

      Excluir