11 março 2014

Açucarando: Payot



Hello Açucaradas,



Sabe aquela marca da vovó que todo mundo baba, lhe remete a infância da aquela vontade de usar mas você acaba nunca comprando?
É a Payot, que sempre que eu via me remetia ao passado, dava uma curiosidade porém acabava não comprando.

Aí a Glambox de Janeiro me envia um batom lindo e em Fevereiro me manda uma caixinha toda da Payot, fiquei louca e posso dizer me surpreendeu muito e para o melhor!





Os produtos são lindos, a embalagem são um luxo( veio um lápis preto também, mas esse dei de presente para mamis porquer tenho alguns ainda em uso e ela não tinha nenhum). Fiquei babando é daquelas que dá vontade de andar na necesserie e não tirar mais para todo mundo ver o tão bela que é.






A minha sombra é a Magnifique, um duo de sombras marrom escuro opaco (mas que essencial) e um bronze bafônico.

Quando testei na mão já fiquei tipo caraca que luxo, mas quando fui fazer a make GENTE é mega pigmentado tipo tem que tomar  cuidado e dosar na mão porque entrega muita cor e esfuma maravilhosamente e fica um tom de diva dos anos 20 adoro!!!!!!!!!!!!








Swats sem primer e sem flash para vocês verem o poder da cor!





O Gloss é uma doçura de fofo aquele tom essesncial para o dia a dia e para se ter na bolsa, excolha certeira e o tom Nude. 



Swat para ver poder da pigmentação dele, deixa um brilho super sutil e não escorre e nem é grudento.



Esse batom de nome Tangerina assusta um pouco principalmente quando abre e vê a bala dele rsrs porém ao passar nos lábios entrega uma delicadesa e um brilho fofo e sútil sendo delicado e feminino um tom de nude alaranjado que combina com vários tons de pele e perfeito para esse verão, e ótimo para hidratar os lábios no inverno.




Swat dele parece até meio rosado, nos meus lábios também fica um pouco rosado por eles terem esse fundo porém ele tem um fundo alaranjado!


Beijos Açucaradas e assumo que estou mega apaixonada por esses produtos e essa marca que completou este ano 61 anos de dedicação a nossa beleza!


Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário